Jump Force é jogo de luta da Bandai Namco para PS4, Xbox One e PC com personagens famosos dos animês e mangás. A empresa divulgou que o game terá um período de testes em que jogadores poderão experimentar o título de graça entre os dias 18 e 20 de janeiro. Esta beta aberta contará com 17 lutadores, com direito a alguns favoritos como Goku, Naruto, Luffy, Yusuke, Kenshin e Seiya, além de cinco cenários. O acesso estará disponível apenas durante horários específicos com três horas de duração a cada sessão. Jump Force será lançado em 15 de fevereiro de 2019.

Confira, a seguir, os períodos das sessões da beta no horário de Brasília:

  • 18 de Janeiro - de 10h às 13h
  • 19 de Janeiro - de 3h às 6h
  • 19 de Janeiro - de 14h às 17h
  • 20 de Janeiro - de 18h às 21h

A lista completa de personagens jováveis na beta inclui: Luffy, Himura Kenshin, Vegeta, Frieza, Blackbeard, Toguro, Hisoka, Gon, Sasuke, Seiya de Pégaso, Goku, Roronoa Zoro, Yusuke Urameshi, Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Kenshiro e Naruto. As arenas disponíveis serão tanto localidades conhecidas dos animes como estágios no mundo real, entre elas: México, Namek, Matterhorn, Hong Kong e Nova York.

No modo história de Jump Force, jogadores poderão criar o próprio avatar com super poderes equiparáveis aos grandes heróis da Jump e fazer parte de um esquadrão que leva o nome do game. O obejtivo da equipe é enfrentar vilões de diferentes universos para impedir que

... eles invadam o mundo real.

Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.