A Lenovo 700 Ultraportable Bluetooth Speaker é a nova caixa de som sem fio da Lenovo com dimensões parecidas às de um smartphone. O dispositivo tem espessura de apenas 11 mm, o que o torna o modelo mais fino do mundo, de acordo com a fabricante. Apesar disso, a caixinha promete áudio nítido, alto e imersivo, transmitido em 360 graus.

O produto foi apresentado pela fabricante durante a CES 2019, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. O speaker estará disponível em março deste ano pelo preço de US$ 150, algo em torno de R$ 560 na cotação atual, sem impostos.

Quer comprar uma caixa de som barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Compatível com Bluetooth 5.0, a caixinha conta também com conectividade NFC, funcionando com Android e iPhone (iOS) e entrada USB-C para recarregar mais rápido, em até duas horas. Segundo a empresa, a bateria do modelo deve proporcionar autonomia de aproximadamente oito horas de reprodução com uma carga completa. Além disso, o equipamento tem design à prova de respingos.

O corpo do dispositivo é feito em alumínio e tem bases de borracha para colocá-lo sobre superfícies. A caixa é otimizada tanto para música quanto para voz, sendo possível também atender ligações por meio do aparelho. Na parte de cima, inclusive, há um pequeno painel que traz botões para controlar a reprodução de áudio e aceitar ou recusar ligações. A Lenovo diz ainda que a caixa de som tem suporte para as assistentes de voz Siri, da Apple, e Google Assistente, do Google.

V

... ia Lenovo, Tom’s Guide e MSPoweruser

Qual é a melhor caixa de som Bluethooth? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.