Free Fire Battlegrounds é o Battle Royale grátis da Garena para celulares Android e iPhone (iOS). Assim como em outros jogos do gênero, como Fortnite e PUBG, o game ganhou o próprio sistema de recompensas, batizado de Fire Pass. O sistema permite que jogadores possam desbloquear itens exclusivos depois de comprar o acesso. Saiba como funciona o Fire Pass e veja como evoluir o passe.

O Fire Pass funciona exatamante como o Passe de Batalha do Fortnite, que consiste em uma assinatura que dura pela temporada e garante acesso a itens e missões especiais. Além da versão paga (Passe de Elite), também há uma opção gratuita, com menos prêmios e conteúdo mais simples.

Como evoluir o Fire Pass

No menu principal do Free Fire, clique em Fire Pass no canto inferior esquerdo da tela para conferir a tela dedicada ao passe;

É possível assinar o Passe de Elite para a temporada atual por 600 diamantes, ou pagar 1200 da moeda por um pacote especial que inclui as mesmas vantages e três itens adicionais exclusivos, incluindo uma jaqueta, uma prancha e uma moto.

Assim como em Fortnite Battle Royale e PUBG, as recompensas do Fire Pass são desbloqueadas conforme você atinge níveis dentro do passe. Jogue o game para acumular experiência e emblemas do passe e aumente seu progresso.

Todos os donos do Passe Elite têm acesso a uma lista exclusiva de desafios, que são atualizados constantemente e garantem os emblemas para passar de nível mais rapidamente. Fique de olho nas novas missões e complete-as rapidamente para desbloquear os itens no jogo.

Jogadores da versão gratuita também podem jogar as missões liberadas a todos para obter os emblemas e receber os prêmios do Free Pass.

As premiações obtidas no Passe de Elite são progressivas, e se tornam cada vez mais valiosas, para manter os jogadores interessados e motivados. Entre os itens disponíveis estão pacotes de moedas, tickets especiais, itens de vestuário para os personagens e até mesmo skins completas, com visuais bem coloridos e elaborados.

Como comprar o Passe de Elite

Para comprar o seu Fire Pass é preciso usar diamantes, moeda paga do Free Fire. Acesse a loja do game e escolha uma quantidade suficiente para comprar o pacote da sua escolha. Não se esqueça de conferir se você já tem alguns diamantes na sua conta (no canto superior esquerdo, no menu principal).

Depois de adquirir os diamantes, basta voltar até a tela do Fire Pass e clicar no pacote de sua escolha. O Passe Elite será desbloqueado imediatamente e estará pronto par

... a usar na sua conta do Free Fire.

Note que o passe dura apenas por uma temporada, então será necessário jogar bastante para conseguir o máximo dos itens antes do encerramento. Fique de olho na tela com a lista de prêmios para conferir quanto tempo falta até o final da temporada.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.