A foto de um simples ovo é agora a imagem mais curtida da história do Instagram. O recorde até então pertencia a Kylie Jenner, que recebeu 18,3 milhões de likes no post em que a celebridade americana anunciou o nascimento da filha, Stormi, em fevereiro de 2018. Publicada no dia 4 pela conta Egg Gang (sob o nome de usuário @world_record_egg), a nova foto recordista tinha o objetivo declarado de ultrapassar Jenner, segundo legenda do post. O ovo já tem mais de 27 milhões de likes, desde a manhã desta segunda-feira (14).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na legenda, o autor escreveu: “Vamos quebrar juntos o recorde mundial e ter a postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde de Kylie Jenner (18 milhões)! A gente consegue ????”, em tradução livre do inglês. Não se sabe por quê, mas a brincadeira deu certo e a Internet aderiu. Em resposta, Kylie Jenner postou um vídeo quebrando um ovo parecido no chão e ainda comentou “Toma essa, ovinho”.

A imagem do ovo alaranjado é a única publicação do usuário Egg Gang, que já está com mais de 2,8 milhões de seguidores na rede social. O dono da conta se mostrou surpreso com o feito. “Isso é loucura. Que momento para se estar vivo!”, disse em um Stories.

Não é a primeira vez que alguém tenta reunir uma enorme quantidade de curtidas, compartilhamentos ou seguidores como piada. Em 2017, Carter Wilkerson, um garoto de 16 anos, perguntou no Twitter à rede de fast food Wendy’s quantos retuítes precisaria para ganhar nuggets grátis por um ano do restaurante. Diante da resposta “18 milhões”, a Internet aceitou o desafio e ajudou o estudante a obter o número e bater o recorde de RTs que pertencia

... à selfie de Ellen DeGeneres com outros famosos no Oscar de 2014.

GIFs não aparecem no Stories; o que fazer? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.