Hearthstone é o card game da Blizzard disponível para download grátis no PC e celulares Android e iOS (iPhone). Para crescer no jogo, o player deve aprender algumas coisas, como compreender as mecânicas das cartas, observar atualizações e nerfs, entender o meta e montar decks. Confira, a seguir, cinco canais na Twitch TV e YouTube do Brasil e do mundo que dão dicas para melhorar a sua gameplay e subir no ranking.

Amaz

Jason "Amaz" Chan é um pro player chinês-canadense que atualmente joga pelo NRG. Amaz começou a jogar HS em 2014 e é hoje um dos nomes mais conhecidos entre os fãs do game. Ao comentar jogadas e o próprio meta do jogo, o atleta interage com os espectadores e dá dicas.

Quando uma expansão é anunciada, Amaz também grava vídeos com suas primeiras impressões sobre as cartas e discute o impacto das mesmas no game. Seu canal na Twitch TV acumula mais de 898 mil seguidores, enquanto no YouTube sua conta soma por volta de 476 mil inscritos.

Savjz

Janne "Savjz" Mikkonen é atualmente membro da Team Liquid e também utiliza sua conta na Twitch TV para interagir com os fãs. Savjz está familiarizado há anos com card games como Hearthstone, e se tornou uma referência em jogos do gênero. Assim como outros pro players, Janne grava vídeos revelando cartas de novas expansões e analisando as que já foram liberadas.

Atualmente, Savjz conta com mais de 513 mil seguidores no seu canal na Twitch e 231 mil inscritos no YouTube. O jogador, no entanto, deu uma pausa nos vídeos de Hearthstone para gravar partidas de Magic: The Gathering Arena.

Kibler

Brian M. "Kibler" é jogador profissional de TCG, designer de jogos e streamer. Ele também criou um legado em Magic: The Gathering e foi um dos responsáveis pelo design de World of Warcraft Trading Card Game. Conhecido como “Mestre dos Dragões”, por sempre gostar de jogar com dragões em seus decks, Kibler comenta suas jogadas em lives com os usuários da Twitch TV.

Brian tem pouco mais de 424 mil seguidores em seu canal da Twitch TV e 435 mil no YouTube. Além disso, em 2010, o influenciador foi introduzido no Hall da Fama do Magic Pro Tour.

Kolento

Aleksandr "Kolento" Malsh tem como equipe a Cloud9 e é conhecido por ter criado o deck “Miracle Rogue”, que consiste em comprar o máximo de cartas possível para finalizar o oponente em pouco tempo. Ele é considerado um dos melhores jogadores de Hearthstone do mundo e já conquistou premiações importantes ao longo da sua carreira.

Malsh tem 525 mil seguidores na Twitch TV e 213 mil inscritos no YouTube. Em seu canal, em ambas as plataformas, os jogadores podem acompanhar seus jogos na Arena, Ranqueada, Taverna e outros modos do game.

Dbraz

Davi “Dbraz” Fagundes é o representante do Brasil n

... a lista. Na própria descrição do seu canal no YouTube, que conta com 72 mil inscritos, Dbraz explica que gosta de gravar vídeos sobre as histórias das cartas, sobre decks divertidos e notícias de Hearthstone. Aqui, assim como nos outros canais da listagem, você também encontrará análises de expansões e novidades do game. Na Twitch TV, Davi está próximo dos 32 mil seguidores.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.