Layout?? um aplicativo oficial do Instagram que permite voc? criar montagem de fotos. Com ele, ? poss?vel escolher o layout que mais combina com voc?, usar o timer para capturar uma foto e muito mais. O legal ? que o app tamb?m deixa compartilhar as imagens em outras redes sociais. Confira abaixo o passo a passo de como usar o Layout From Instagram.

Fotos do Instagram com filtros mostram uma tela preta? Entenda o erro

Passo 1. Fa?a o download do Layout From Instagram no TechTudo Downloads. Em seguida, ser? apresentado um mini tutorial. Ap?s o t?rmino dele, clique em ?OK? para permitir que o aplicativo acesse suas imagens.

Permitindo acesso ao Layout From Instagram Foto (Aline Jesus/Reprodu??o)

Passo 2. Clicando em ?Cabine de Fotos?, voc? pode fazer fotos com a c?mera frontal. Primeiro, clique em ?OK? para que o aplicativo tenha acesso ? c?mera frotal. Repare que no canto direito inferior h? o n?mero ?4? mostrando que o app ir? fazer quatro fotos para compor sua montagem. Se preferir menos imagens, basta escolher quantas prefere. Em seguida, toque no bot?o azul para disparar as imagens.

Uso da c?mera frontal para captar at? 4 imagens. ( Foto: Aline Jesus/Reprodu??o)

Passo 3. Escolha uma entre as 10 op??es de montagem. Se preferir insira mais imagens, que voc? j? tem em sua biblioteca de fotos, por meio das op??es ?Todas?, ?Rostos? ou ?Recentes?. Se quiser, retire uma ou mais imagens que voc? n?o gostou quando usou a c?mera frontal.

Como utilizar emojis do Android no Instagram??Descubra no F?rum TechTudo

Escolha de layout e de mais imagens ( Foto: Aline Jesus/Reprodu??o)

Passo 4. Independente do layout escolhido, ? poss?vel mudar as imagens de posi??es. Basta tocar sobre uma por uma e arrastar para o local desejado. Al?m disso, se quiser substituir, espelhar ou virar uma imagem, selecione ela e cliq

... ue nestas op??es. Por ?ltimo, escolha onde compartilhar sua montagem.
Ajustando imagens no layout e compartilhando em reeds sociais ( Foto: Aline Jesus/Reprodu??o)

Pronto! Sua montagem agora estar? vis?vel par todos seus amigos!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.