O processo de ativar o chip da Claro é fundamental para começar a usar uma nova linha de celular fornecida pela opetadora. Normalmente é necessário habilitar o SIM card e cadastrá-lo no nome do cliente. Nas linhas a seguir, saiba o passo a passo na rede da operadora, apontada como líder em internet móvel no país. Cerca de 59 milhões de consumidores recorrem aos serviços da companhia, segundo relatório da Anatel com dados de novembro de 2018.

O procedimento pode ser feito tanto em celulares Android quanto iPhone (iOS).

Passo 1. Compre o chip da Claro em um ponto de venda autorizado – pode ser uma loja da própria operadora. Atente-se para o fato de que existem diversos tamanhos de SIM card, e, por isso mesmo, as empresas do setor costumam colocá-lo em um cartão plástico destacável. É fundamental checar o tamanho de chip (SIM, micro-SIM ou nano-SIM) aceito pelo smartphone em questão.

Passo 2. Insira o chip no seu telefone. Em alguns instantes, aparecerão algumas instruções na tela. Siga-as até que apareça o seu novo número de telefone.

Pas

... so 3. Com a ativação feita, ligue para *552# para cadastrar a linha em seu nome e poder escolher um dos planos de telefonia móvel.

Via Claro



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.