Asphalt 9 Legends é o jogo grátis de corrida da Gameloft para celulares Android e iPhone (iOS). Com gráficos de qualidade e jogabilidade simples, o título é mais um sucesso da franquia, e conta com um sistema de progressão com muitos carros de marcas famosas. Confira sete dicas para mandar bem e fazer as maiores pontuações no game.

Use o nitro na hora certa

No modo de jogo padrão, Asphalt 9 Legends tem o nitro como uma das principais mecânicas nas corridas. Fique de olho na barra que se preenche na parte superior da tela, e segure o botão do lado direito para usar o nitro. Também é possível dar dois toques rápidos para usar uma versão ainda mais potente, que consome a barra rapidamente.

Jogue o modo Carreira

A carreira é o principal modo de jogo de Asphalt 9 Legends. Nele, jogadores encaram uma série de corridas em diferentes pistas e precisam vencê-las enquanto cumprem objetivos para desbloquear fichas e novos veículos. Não deixe de iniciar a jornada para garantir um progresso mais rápido no game de corrida.

Melhore os seus carros

Em Asphalt 9 Legends é possível turbinar os seus veículos melhorando atributos como velocidade máxima, aceleração, dirigibilidade e propulsão. Essas melhorias custam moedas, e garantem o aumento do nível geral dos carros, para que seja possível usá-los em torneios mais avançados do jogo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Abasteça seus carros

Em Asphalt 9 Legends, depois de jogar algumas corridas, é necessário aguardar que os carros sejam abastecidos. Caso não queira esperar, é possível pagar a recarga imediata com fichas do jogo, ou assistir um anúncio patrocinado para reduzir o tempo em 100% . Fique de olho nos tempos mostrados e programe-se para aproveitar ao máximo suas partidas.

Desbloqueie novos carros

Ao terminar corridas e cumprir objetivos, você recebe fichas que desbloqueiam novos veículos em Asphalt 9 Legends. Gerencie os números de fichas restantes para liberar os veículos que você deseja e participe de provas específicas para acelerar a obtenção desses itens. Depois é só clicar para desbloquear e experimentar a nova máquina.

Colete fichas das missões

Ao final de cada corrida, uma tela mostrará o seu avanço nas diversas missões do Asphalt 9 Legends, e se você terminou alguma delas. Sempre que uma das barras se preencher por inteiro, você pode clicar no botão "Obter" para coletar as fichas, que serão somadas ao seu sa

... ldo. Quanto mais você jogar, mais rapidamente acumulará os itens.

Faça acrobacias para preencher a sua barra de nitro

Fique de olho para rampas e saltos posicionados nas pistas para fazer acrobacias com o seus carros e preencher a barra de nitro mais rapidamente. Você conseguirá acelerar ainda mais durante as corridas, e melhorará o seu desempenho, assim como saldo de fichas do Asphalt 9 Legends.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.