A Uppercut eSports chega ao primeiro split do CBLoL 2019 como um dos times favoritos ao título. Apesar de nova, a UPP é uma organização popular no cenário brasileiro de League of Legends (LoL). A equipe entrou no competitivo do jogo com o nome de Ilha da Macacada (IDM Gaming), criada pelos administrados do famoso grupo no Facebook (também chamado de Ilha da Macacada). No Campeonato Brasileiro de 2019, o time estreou com vitória e está no topo da tabela de classificação. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre a Uppercut.

Na última segunda (14), o CEO da Uppercut eSports André "Mrelic" Marden faleceu por complicações de saúde. Marden foi um dos criadores da organização e administrador do grupo da IDM e tinha 27 anos. A morte foi lamentada por toda comunidade.

Trajetória do time

A origem da Uppercut Esports está relacionada com o grupo de Facebook Ilha da Macacada, o maior grupo de LoL do Brasil na rede social. O time Ilha da Macacada foi criado em 2016 e teve como primeiro desafio a qualificatória para o Circuito Desafiante. Na época, a line up contava com o astro Felipe "YoDa" Noronha.

Ao final do ano de 2016, os membros da IDM Gaming formaram uma equipe com a KaBuM e participaram do CBLoL Summer 2017. A parceria, no entanto, não vingou e a IDM perdeu a sua vaga no CBLoL e voltou para o Circuito Desafiante, agora com o nome de IDM Pirata.

O time permaneceu no Circuito Desafiante por três temporadas. A vaga no CBLoL veio na primeira etapa do CD de 2018, após o time derrotar a forte line up do Flamengo. Por conta de problemas judiciais, a IDM precisou assumir o nome de Razer Pichau Gaming (RPG) para poder participar da segunda etapa do CBLoL.

Atuando como Razer Pichau Gaming, a equipe foi a quarta colocada na segunda etapa do CBLoL 2018. Ao fim da temporada, a organização foi renomeada novamente, quando finalmente recebeu o nome de Uppercut eSports.

Favorita no CBLoL 2019

Forte candidata nesta primeira etapa do CBLoL 2019, a line up agora defende a camisa da Uppercut eSports. Na primeira rodada, a equipe garantiu duas vitórias, sobre a Vivo Keyd e a KaBuM. O próximo desafio é o Flamengo eSports, que também obteve duas vitórias na primeira rodada.

Além das três outras organizações citadas anteriormente, a Uppercut eSports disputa o primeiro split do CBLoL 2019 com INTZ, ProGaming, CNB e-sports e

... Redemption POA. A line up da Uppercut para esta primeira etapa conta com o toplaner Mateus "Fitz" Cayres, o jungler António "LeChase" Ramalho, o mid Ruan "Anyyy" Silva, o atirador João "Alternative" Parada, o suporte Yan "Damage" Sales e o treinador Rafael "RafaP" Pinheiro.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.