A Huawei superou mais uma vez o iPhone XS Max no quesito fotografia. Segundo o site especializado DxOMark, o Huawei Mate 20 Pro divide a liderança do ranking com o Huawei P20 Pro, celular que ultrapassou o smartphone premium da Apple em outubro de 2018. Com câmera tripla e ficha técnica intermediária, o telefone não previsão de lançamento no Brasil.

O DxOMark analisa 1.500 fotos e duas horas de vídeos de cada celular avaliado. O resultado vem em forma de pontuação, de acordo com o desempenho no teste. Atualmente, os celulares da Huawei dividem a primeira colocação com 109 pontos, seguidos pelo iPhone mais avançado do momento, com 105 pontos.

O Huawei Mate 20 Pro se destaca pela câmera tripla, que inclui um sensor principal de 40 MP com lente de abertura f/1.8, um secundário de 20 MP com lente grande-angular equivalente a 16 mm, e uma terceira câmera com teleobjetiva de 8 MP. Ao contrário do Huawei P20 Pro, o smartphone não traz câmera em preto e branco.

Segundo o DxOMark, o Mate 20 pro pode “oferecer resultados de foto e vídeo de alta qualidade em praticamente qualquer situação”. O site também elogia a lente grande-angular do aparelho, que oferece o ângulo mais aberto do mercado de celulares. No entanto, o desempenho individual desse sensor não foi considerado nos testes.

Ranking

Celulares chineses e modelos fabricados por Apple e Samsung dominam o top 10 do DxOMark. Depois do iPhone XS Max, aparecem o HTC U12+ e o Galaxy Note 9, ambos com 103 pontos. Também com 103 está o Mi Mix 3,

... da Xiaomi.

O iPhone XR, modelo mais simples da Apple em 2018, vem em oitavo lugar, empatado com o Google Pixel 3, ambos com 101 pontos. A lista fecha com o Galaxy S9 Plus, com 99 pontos.

Via DxOMark



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.