O Twitter é uma das redes sociais mais populares para comentar lançamentos e notícias sobre videogames. Pensando nisso, uma pesqueisa foi realizada pela empresa responsável pelo site e apontou os jogos mais comentados em 2018. A lista de títulos surpreende, pois games famosos como Fortnite e PUBG não ficaram em primeiro lugar. De acordo com o estudo, o Brasil foi o sétimo país que mais comentou sobre o assunto no ano passado. Além disso, o jogo Fate/Grand Order, lançado em 2015 no Japão para celulares Android e iPhone (iOS) ficou em primeiro lugar.

A lista com os dez jogos mais comentados na plataforma no mundo todo foram os seguintes:

  1. Fate/Grand Order
  2. Fortnite
  3. Monster Strike
  4. Splatoon
  5. PlayerUnknown’s Battlegrounds
  6. Granblue Fantasy
  7. Ensemble Stars
  8. Super Smash Bros Ultimate
  9. Overwatch
  10. Final Fantasy

Títulos que fizeram sucesso em 2018, como God of War e Red Dead Redemption 2, ficando de fora do top 10. A rede social também confirmou que times de eSports como FaZe Clan, OpTic Gaming e Cloud9 ficaram entre os mais comentados, assim como a E3 na categoria de evento de games com maior número

... de menções no Twitter no ano passado.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.