Resident Evil 2 Remake teve um novo modo chamado "The Ghost Survivors" confirmado em uma transmissão ao vivo da produtora Capcom no Japão. Ele será oferecido como um DLC gratuito após o lançamento do game, sem uma data anunciada até o momento. A empresa também exibiu skins clássicas de Leon e Claire que lembram seus modelos originais de RE 2 no PlayStation One, porém, sem detalhes sobre sua disponibilidade no ocidente. Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O novo modo "The Ghost Survivors" será semelhante ao antigo "Extreme Battle" de Resident Evil 2: Dual Shock Edition ou ao Raid Mode dos recentes Resident Evil Revelations 1 e 2. Jogadores poderão explorar o mundo como se fosse um game "rogue" e se deparar com inimigos aleatórios. De acordo com sua performance, será possível ganhar pontos, os quais mais tarde poderão ser trocados em uma loja dentro do game. A Capcom confirmou ainda que não haverá qualquer tipo de microtransação com dinheiro real nesta loja.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A história de "The Ghost Survivors" seguirá uma narrativa alternativa que colocará o usuário pela primeira vez no papel de personagens como: Robert Kendo, dono da loja de armas Kendo Gun Shop, Katherine, filha do prefeito de Raccoon City, e um membro da força de segurança da Umbrella ainda desconhecido. O modo contará também com alguns inimigos inéditos que não estarão presentes no resto do jogo.

Os modelos retrô "Leon '98" e "Claire '98" serão lançados no Japão em uma promoção especial com a Sony, atrelados a cartões limitados da PlayStation Network. Eles serão liberados a partir de 22 de março para todo o público japonês. Por enquanto, ainda não

... há informações sobre como essas skins serão oferecidas no ocidente.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247, Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.