Dragon Ball Xenoverse ? o novo game de luta do ic?nico anime protagonizado por Goku. Desenvolvido pelo renomado est?dio Dimps, o t?tulo possibilita ao jogador criar um personagem ?nico para integr?-lo aos principais acontecimentos do universo criado por Akira Toriyama. O t?tulo foi lan?ado para?PS3,?PS4,?Xbox One,?Xbox 360?e PC. Conhe?a agora as op??es de customiza??o.

Dragon Ball Xenoverse: testamos o novo game baseado no famoso anime

Dragon Ball Xenoverse: veja como mudar o visual dos personagens (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Criando um lutador ?nico

Em Dragon Ball Xenoverse, os gamers encontram um robusto sistema de cria??o a disposi??o. O jogador ? capaz de escolher uma das cinco ra?as dispon?veis:?Terr?queo, Majin, Saiyajin, Namekuseijin ou Freeza. Cada ser possui caracter?sticas ?nicas, como Ki maior e estat?sticas melhores de ataque e defesa, por exemplo.

Embora seja poss?vel criar mais de um avatar - j? que existem oito slots de personagens -, voc? s? poder? criar um novo combatente ap?s concluir todas as sagas presentes no modo hist?ria.

Deixe o seu combatente do jeito que quiser (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Na regi?o conhecida como ?Setor de TokiToki City?, uma das tr?s localidades da principal cidade futurista, o jogador pode visitar diferentes c?psulas de personaliza??o. Atrav?s delas, voc? pode ter acesso a acess?rios de diversos her?is e vil?es da s?rie

Loja de acess?rios?

Na loja administrada por um pequeno rob?, voc? vai encontrar os mais variados tipos de itens, como chap?us, turbantes, elmos, ?culos, rastreadores, katanas, bigodes hil?rios e at? uma peruca do Mr. Satan.

O acess?rio foi feito apenas para real?ar o visual do avatar, j? que ele n?o ? capaz de modificar as estat?sticas. Al?m disso, diversos apetrechos podem ser conquistados atrav?s da conclus?o de miss?es paralelas online e offline. Portanto, procure cumpri-las antes de gastar todos os zenis na loja.

Adquira apetrechos ?nicos para o seu avatar (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Loja de roupas

A loja de roupas talvez seja a c?psula mais requisitada do game. Isso porque h? trajes de centenas de protagonistas conhecidos da s?rie Dragon Ball Z, incluindo vestimentas de personagens coadjuvantes, como Lorde Slug e Imperador Pilaf.

Diferentemente dos acess?rios, os equipamentos vest?veis podem elevar ou diminuir certos atributos de seu her?i. No caso do traje do Rei Cutelo, por exemplo, os pontos de ?Ki?, ?Ataque B?sico? e ?Super Golpes? v?o aumentar, enquanto as ?Super Explos?es Ki? perder?o sua efic?cia.

Em resumo, nunca equipe um traje de batalha levando em conta apenas o seu aspecto visual. Tenha em mente que as estat?sticas das roupas podem diminuir o desempenho do seu guerreiro no campo de batalha.

Trajes podem melhorar ou piorar os seus atributos (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Infelizmente, n?o ? poss?vel visualizar as vestimentas antes de compr?-las. Esse ? mais um motivo para sempre levar em considera??o os atributos b?nus do item ao inv?s do nome q

... ue carrega. O traje do personagem favorito, por exemplo, pode n?o ser a melhor op??o para o seu avatar.

Menu de personaliza??o

Ao acessar o Menu de Salas, localize as op??es ?Personalizar? e ?Mudar Equipamento? para visualizar os itens equipados no avatar. Na janela de customiza??o, ? poss?vel alterar os trajes superiores e inferiores, acess?rios e ainda a Alma Z, que nada mais ? do que um item b?nus que concede habilidades espec?ficas.

Para mudar um equipamento e analisar as poss?veis op??es de invent?rio, basta localizar o item desejado. Ao lado da aba ?Equipar?, h? um ?cone indicando a op??o ?Cor?. Contudo, apenas o uniforme inicial de n?vel um pode ser tonalizado. Sendo assim, os itens de outros personagens obrigatoriamente permanecem nas cores originais.

Complete miss?es paralelas para conquistar itens melhores (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Vida dif?cil em Xenoverse? Cumpra miss?es paralelas para ?ostentar?

Caso a sua situa??o financeira em Xenoverse n?o seja das melhores, n?o pense que n?o h? uma solu??o bastante simples: complete miss?es paralelas para ganhar dinheiro, acess?rios e roupas. Ao acessar uma atividade secund?ria, ? poss?vel visualizar todas as recompensas b?sicas, incluindo zenis, c?psulas, t?cnicas e roupas. ? bom lembrar que, para conquistar pr?mios especiais, ? preciso mandar bem durante os confrontos.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.