O PlayStation 4 vai come?ar a receber a nova atualiza??o de firmware a partir do dia 26 de mar?o. Nomeado de ?Yukimura?, o update 2.50 trar? fun??es aguardadas pelos usu?rios desde o lan?amento do console em novembro de 2013. Confira as principais novidades da t?o esperada atualiza??o.

Saiba como assistir animes com o aplicativo Crunchyroll no PS4

PS4 receber? atualiza??o 2.50 a partir de amanh? (Foto: Divulga??o)

A atualiza??o tamb?m vai interferir no uso do PS Vita atrav?s do Remote Play. O console port?til tamb?m receber? um update que d? a possibilidade de jogar em 60 fps, al?m de adicionar novas op??es para tornar o port?til mais acess?vel, como aumentar o tamanho da fonte e melhorar o contraste. O PS app tamb?m ser? atualizado para ser compat?vel com as novas fun??es do console, entre elas: permitir a atualiza??o autom?tica dos videogames a partir do update 2.50. Veja a lista com as novidades que chegar?o ao PlayStation 4:

Suspender e continuar: permite entrar e sair dos jogos pressionando apenas uma vez o bot?o PS, al?m da possibilidade de sair rapidamente do modo ?Rest?.

Backup de HD externo e USB:?possibilita fazer o backup do console via hd externo e pendrives.

Fun??es sociais:?o novo update traz diversas melhorias para adicionar e encontrar amigos no Facebook, encontrar usu?rios atrav?s de nomes reais na PSN, facilita o processo para criar uma ?party? com seus amigos e permite encontrar outros usu?rios que joguem os mesmos games que voc?.

O update trar? muitas melhorias para o PS4 (Foto Divulga??o)

Compartilhamento de trof?us:?permite compartilhar seus trof?us com outros usu?rios e mostrar suas conquistas mais recentes para os amigos. Al?m disso, na atualiza??o 2.50, um screenshot ser? tirado no momento em que voc? receber um trof?u, permitindo que voc? envie essa foto para suas redes sociais. Ainda ser? poss?vel organizar e esconder as listas de jogos com 0% de conquistas.

Acessibilidade: o ?Yukimura? traz novas op??es para melhorar a acessibilidade aos usu?rios do

... k-do-autolink-semantico">PS4, como a customiza??o da fun??o dos bot?es do controle, zoom em imagens, cores invertidas, fontes maiores e com negrito.

De acordo com a Sony, todas as novidades chegar?o a partir de amanh? para os consoles. Mas n?o se preocupe. Ela est? chegando aos poucos para os videogames de todo mundo atrav?s da PSN. Portanto, em breve, os consoles brasileiros devem receber tamb?m o ?Yukimura?.

Qual o melhor servi?o de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.