O Gmail está fora do ar e exibe a mensagem de erro 404 após tentativa de login, segundo relatos no Twitter nesta terça-feira (29). O site não carrega quando o usuário insere as credenciais de acesso e tenta entrar na conta do e-mail do Google. O Downdetector, site que reúne relatórios de problemas com serviços da web, indica que o Gmail ficou offline e parou de funcionar no Brasil e em áreas dos Estados Unidos e da Europa a partir das 9h, com pico de mais de 1.400 reclamações de usuários na Internet.

Usuários já logados no e-mail pelo navegador não são afetados pelo problema. O acesso ao Gmail por aplicativo para Android e iPhone (iOS) também continua estável. O erro 404 atinge novos logins no serviço por navegadores para computador, e também impede de entrar na conta Google a partir da página inicial do buscador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Usuários também relatam erro com o Gmail na página do Google no Downdetector, somando quase 200 reclamações no mesmo momento em que os problemas de acesso atingiram os usuários. Como a conta do Gmail é vinculada aos demais serviços do Google (YouTube, Google Drive, entre outros), também não é possível logar em outros sites da plataforma devido ao erro.

Procurado pelo TechTudo, o Google ainda não se pronunciou sobre o bug. Contudo, a página de status de aplicativos do G Suite (contas contratadas por empresas para usar os serviços do buscador) foi atualizada e indica "interrupção do serviço" do Gmail. Além disso, o site declara que o acesso já foi restituído a alguns usuários a pa

... rtir das 10h, e que se espera a resolução do problema dentro de uma hora.

História em desenvolvimento...



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.