Resident Evil 2 Remake, reimaginação do clássico de terror de sobrevivência do PlayStation original que já está disponível para PC, PS4 e Xbox One, receberá uma atualização gratuita em 15 de fevereiro para adicionar o modo The Ghost Survivors. Segundo a Capcom, a premissa é explorar histórias alternativas de três personagens que não sobrevivem ao incidente de Raccoon City.

As primeiras informações oficiais para o Ocidente apontam que os jogadores poderão jogar com o dono da loja de armas Kendo, Robert Kendo, com Katherine Warren — filha do prefeito de Raccoon City — e com um soldado das forças de segurança da Umbrella Corporation; algumas imagens de gameplay também foram divulgadas pelos perfis sociais do jogo.

Em uma recente transmissão japonesa, a empresa também confirmou que o modo será equivalente ao Raid Mode de Resident Evil: Revelations e Resident Evil: Revelations 2, apresentando inimigos que não aparecem nas campanhas de Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

... dsense-techtudo">

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.