O YouTube permite bloquear vídeos no celular de forma simples. O app sugere conteúdo de acordo com as preferências dos usuários, baseadas no histórico de reprodução. No entanto, a plataforma para Android e iPhone (iOS) pode oferecer sugestões desinteressantes – principalmente se outra pessoa usou o seu smartphone para assistir a vídeos. Para evitar que isso aconteça, é possível remover as imagens que você não tem interesse. A medida é útil, pois impede mostrar vídeos inconvenientes para o espectador.

No tutorial a seguir, aprenda a remover vídeos das sugestões do YouTube no celular. O procedimento foi realizado em um Moto E5 Plus com Android 8.0 Oreo, mas as dicas também servem para a versão do aplicativo para o sistema da Apple. Vale lembrar que a plataforma também permite bloquear um canal e, assim, deixar de encontrar qualquer produção hospedada nele.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do YouTube e localize o vídeo que você deseja remover. Agora, toque sobre o botão com três pontos, à direita do título. No menu que aparece, vá em "Sem interesse";

Passo 2. Por fim, toque em "Diga o motivo" para informar o motivo pelo qual você não tem interesse no vídeo. Caso queira, opte por "Desfazer" para reverter e voltar a exibir o vídeo nas sugestõ

... es.

Pronto. Aproveite as dicas para bloquear vídeos nas sugestões do YouTube.

Como conseguir mais inscritos para canal do YouTube? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.