A Rocket League Championship Series (RLCS) chega a sua sétima temporada em 2019. Nesta terça-feira (29), a desenvolvedora Psyonix Studios revelou uma série de novidades para o competitivo deste ano, incluindo o prêmio total de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4 milhões). A temporada 2019 também será multiplataforma, assim todos os players que usam PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch poderão participar da série.

Outra novidade da Season é a inclusão da região da América do Sul. A RLCS 2019 também vai contar com mais três áreas: América do Norte e Europa, que estão presentes nos campeonatos desde a primeira temporada, e a Oceania, inserida na Season 3.

As qualificatórias abertas para o Rival Series acontecerão em março na América do Norte e Europa. Os detalhes das classificatórias da Oceania e América do Sul ainda não foram divulgados. O torneio Rival Series Play-In acontecerá nos dias 30 e 31 de março, com o RLCS League Play começando de 6 a 7 de abril.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto?

... lank">Conheça o Compare TechTudo

Via Rocket League



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.