O Instagram permite compartilhar posts com amigos em uma conversa do Direct. Disponível no app para iPhone (iOS) e em celular Android, o recurso é ideal para enviar aos contatos fotos e vídeos que eles ainda não visualizaram. Além disso, a função também é útil para divulgar eventos e convites de forma privada e direta, seja com amigos próximos, familiares e contatos profissionais.

O compartilhamento funciona apenas com posts publicados no Feed do Instagram, e não nos Stories. O post aparece na conversa com link rápido para visualizar o conteúdo completo, inclusive legendas. Veja no passo a passo a seguir como compartilhar seus posts com amigos usando o Instagram Direct.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Instagram e toque no Direct (ícone de seta no canto superior direito da tela). Em seguida, toque sobre uma das conversas para abrir o chat;

Passo 2. Toque sobre o ícone de foto para abrir as opções de compartilhamento do chat. Nesse momento, toque sobre o ícone de avatar no canto inferior direito da tela;

Passo 3. Selecione um ou mais posts de seu perfil que deseja compartilhar e use o botão "Enviar" para que o conteúdo apareça na conversa com a opção de redirecionamento para sua linha do tempo no Instagram.

Aproveite a dica para mostrar aos seus amigos seus posts preferidos, convites e compartilhame

... ntos engraçados em sua timeline do Instagram.

Instagram: como visualizar comentários de usuário bloqueado? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.