Os melhores jogadores do mundo de Super Smash Bros. Ultimate se reuniram no último final de semana para disputar o Genesis 6. O torneio aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, e contou com a participação de mais de 2 mil competidores apenas para o Ultimate. Ao todo, foram distribuídos US$ 20 mil (cerca de R$ 73 mil) em prêmios e o campeão foi o mexicano Leonardo “MKleo” Lopez (Ike), da Echo Fox. O jogador bateu o americano James “VoiD” Makekau-Tyson (Pichu), da Counter Logic Gaming, na grande final.

O TechTudo selecionou os cincos personagens mais populares do Super Smash Bros. Ultimate na competição entre os 70 disponíveis no momento. A tier list traz figuras fortes no metagame e que podem ser boas opções atualmente. Curiosamente, Ike foi utilizado apenas pelo campeoão MKLeo no torneio e não está entre os mais populares.

Wolf

Direto da série Star Fox, Wolf fez seu retorno ao Super Smash Bros. Ultimate após ficar de fora no Super Smash Bros. for WiiU. Embora não tenha aparecido tanto nas primeiras competições do game, logo o personagem conquistou seu espaço no Genesis 6. Ao todo, seis pro players jogaram com o Wolf no top 128 da competição.

O japonês "Zackray", de apenas 16 anos, está entre os jogadores de Wolf. O jovem conquistou diversos torneios no Japão e surpreendeu os veteranos no Genesis 6 ao ficar na quinta colocação. O vice-campeão James “VoiD” Makekau-Tyson também utilizou do Wolf como personagem secundário.

Inkling

Inkling vem do game Splatoon e é um dos personagens estreantes de Super Smash Bros. Mesmo que nenhum jogador de Inkling tenha conquistado um grande título ainda, o personagem foi muito popular no Genesis 6. Ao todo, seis jogadores do top 128 utilizaram o personagem como principal e ele apareceu no torneio desde a primeira semana.

A melhor campanha de Inkling foi realizada por Panda Global Brian "Cosmos" Kalu, que conquistou a 7° colocação no geral. Vale destacar também o veterano japonês Yuta "Abadango" Kawamura e o sueco Adam "Armada" Lindgren, lenda do Super Smash Bros. Melee.

Mario

Principal personagem da Nintendo, Mario é novamente uma opção popular no competitivo do game. No Super Smash Bros. for WiiU, o encanador já aparecia como um dos mais fortes do jogo. Com recursos vindos dos mais variados títulos da franquia, desde a Flower em Super Mario Bros até o famoso jato de água do Super Mario Sunshine, o personagem foi a principal opção de seis jogadores no top 128 do Genesis 6.

Pedro "Prodigy" Alonso fez a melhor campanha de Mário na competição e terminou em 13° lugar. Vale destacar também que Elliot "Ally" Carroza-Oyarce, campeão da Evolution Championship Series (EVO) 2016 de Super Smash Bros. for WiiU, conquistou o título com Mario e agora usa o personagem como secundário. O atleta ficou em 25° no Genesis.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Fox

O protagonista da série Star Fox não poderia ficar de fora da lista. Com exceção da versão Super Smash Bros. Brawl, Fox sempre esteve entre os personagens mais fortes da franquia. No Super Smash Bros. Melee ele é considerado o mais poderoso, ao mesmo tempo em que é um dos mais difíceis de dominar. O potencial da raposa em Super Smash Bros. Ultimate é refletido na sua popularidade e força no Genesis 6.

Paris "Light" Ramirez teve grande atuação com Fox e terminou o Genesis 6 no quinto lugar geral. O veterano Larry "Larry Lurr" Holland também demonstrou o potencial de Fox ao terminar em 17° lugar.

Olimar

...

O Capitão Olimar foi o personagem mais utilizado do top 128 do Genesis 6. Apesar de ser original do Pikmin, jogo de estratégia da Nintendo, Olimar conseguiu se adequar ao game de luta com seu ataque de pikmins e, ao todo, foi usado por nove jogadores no campeonato.

Apesar de não ter sido o personagem campeão, Olimar está entre os melhores do game atualmente. Destaque para o japonês Shuto "Shuton" Moriya, 13° colocado no geral, o americano Robert "Myran" Herrin, 9°, e o também americano Samuel "Dabuz" Buzby, 4°.

Via EventHubs e ssbwiki



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.