Pokémon GO recebeu um novo evento nos celulares Android e iPhone (iOS) para comemorar o Ano Novo Chinês até o dia 13 de fevereiro às 19h no horário de Brasília. Para os chineses, os anos são simbolizados por um animal, e 2019 é considerado o Ano do Porco. Por isso, o pokémon Spoink aparecerá com mais frequência tanto na forma normal quanto shiny (brilhante). Treinadores também terão a mais chances de capturar monstrinhos que simbolizam os doze animais do zodíaco chinês: Rattata, Ekans, Mankey, Ponyta, Electabuzz, Dratini, Mareep, Miltank, Torchic, Poochyena e Buneary.

Durante todo o evento, capturas e evoluções recompensarão o jogador com o dobro de experiência. Ao realizar trocas também haverá uma maior chance de receber um "Pokémon Sortudo" no final. Os monstros sortudos são especialmente úteis para treinar pois consomem menos poeira estelar para subirem de nível.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Recentemente Pokémon GO recebeu ajustes nos sistema de batalhas contra treinadores e reides, como o aumento de dano para certos golpes e mais HP para os monstros lendários. Até o dia 28 de fevereiro, o Pokémon lendário Palkia, do tipo água e dragão, pode ser encontrado em diversas reides.

... Comente no Fórum do TechTudo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.