LEGO Marvel Collection é a nova coletânea para PS4 e Xbox One que reunirá os dois games da série LEGO Marvel Super Heroes ao lado de LEGO Vingadores em um único pacote com todos os conteúdos extras. O lançamento da coleção está marcado para para o dia 12 de março. No total, os três jogos contam com centenas de super-heróis da Marvel para destravar, dezenas de locais para serem explorados em mundo aberto e ainda a capacidade de criar seu próprio combatente do crime com incríveis poderes.

Em LEGO Marvel Super Heroes, vários heróis e vilões dos quadrinhos disputam para obter o controle dos blocos cósmicos que garantem grandes poderes aos detentores. No entanto os blocos são o prenúncio da chegada de um mal muito maior que ameaça todo o planeta. O game original com os super-heróis da Marvel foi o primeiro a trazer uma grande cidade de Manhattan para ser explorada livremente com missões para desbloquear diversos personagens, além de contar ainda com fases tradicionais.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já LEGO Vingadores (LEGO Avengers) deixou de lado alguns dos heróis da empresa, como os X-Men e o Quarteto Fantástico, para focar no universo cinematográfico da Marvel. O game acompanha não só os filmes principais dos Vingadores como também explora os longas individuais de Capitão América, Thor e Homem de Ferro. Além de Manhattan foram inclusos também novos locais dos filmes para explorar, como Sokóvia, Malibu e África do Sul.

O mais recente, LEGO Marvel Super Heroes 2 traz uma história mais próxima do universo das histórias em quadrinhos com destaque para heróis e vilões menos conhecidos do grande público. Dessa vez a ameaça é Kang, o Conquistador, que sequestrou diversas localidades de tempos e dimensões diferentes para criar sua própri

... a cidade chamada Cronópolis. Apesar de ser menos focado nos filmes, o game ainda recebeu DLCs baseados em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.