A Made In Brazil (MIBR) revelou um novo uniforme para o seu elenco no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) nesta quarta-feira (6). As camisas foram exibidas no Twitter da Betway, empresa patrocinadora do time brasileiro. A comunidade, no entanto, criticou o design do novo "manto". Até Fernando "fer" Alvarenga, um dos integrantes da line up, ironizou a mudança no uniforme.

"Fez com mais preguiça que o cara que fez a bandeira do Japão", brincou fer. "Designer da MIBR se apresente no RH em até uma hora", comentou um torcedor. O TechTudo entrou em contato com a MIBR, que informou que este não será o uniforme oficial do time, mas é apenas uma versão diferente das camisas.

Ainda de acordo com a MIBR, por ora as novas camisas não estão à venda. Entre as mudanças no visual das blusas, destaque para a gola, que ganhou um acabamento diferente, e a logo da MIBR, que está menor e agora aparece no peito esquerdo. Os símbolos dos patrocinadores da org (Betway e Tinder) também estão em destaque na nova camisa. Veja, a seguir, um comparativo entre o uniforme antigo e a sua nova versão:

O elenco 100% brasileiro da MIBR estreará no Intel Extreme Masters (IEM) Katowice 2019. O torneio acontece entre os dias 13 de fevereiro e 2 de março, e terá ainda a presença da FURIA

... p>

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via Twitter e MIBR



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.