Apex Legends já ganhou seu próprio torneio, menos de uma semana depois do lançamento do jogo. A Twitch TV anunciou nesta quarta-feira (6), em parceria com a Respawn Entertainment, a criação do Twitch Rivals Apex Legends Challenge. O campeonato acontecerá em duas partes, nos dias 12 e 19 de fevereiro, e vai contar com a participação de 48 streamers da Twitch, nas regiões da América do Norte (NA) e Europa (UE). Os jogadores competirão ao vivo por uma premiação total de US$ 200 mil (cerca de R$ 800 mil em conversão direta).

Apex Legends é um jogo gratuito no estilo Battle Royale disponível para PS4, Xbox One e PC. O game, lançado na última segunda-feira (4), conquistou 1 milhão de jogadores em menos de oito horas, além de registrar picos de meio milhão de espectadores simultâneos na Twitch.

Ainda não jogou Apex Legends? Assista ao gameplay do jogo que é novo fenômeno

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Alguns participantes, como DrDisRespect, Sacriel e TSM_Myth, já foram confirmados pela organização do campeonato. Serão formadas oito equipes, com três jogadores por região (UE e NA). Os times farão fila online separadamente e tentarão ganhar o maior número de pontos possível dentro de um período de 4 horas. No critério de pontuação, cada vitória vale 5 pontos e cada abate 1 ponto.

A competição terá transmissão ao vivo pelo canal da Twitch Rivals, além de ter lives simultâneas de todos os compet

... idores. Mais informações serão divulgadas no site do torneio. Confira a tabela de prêmios por posição:

Via Twitch e SmashGG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.