A ESL anunciou, nesta sexta-feira (08) pelo Twitter, a equipe dinamarquesa Astralis como terceiro time convidado para o torneio da ESL One Cologne 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Além dos dinamarqueses, o evento já conta com duas equipes confirmadas: os alemães da BIG e os ucranianos da Natus Vincere, atuais campeões da competição. Disputada entre os dias 2 e 7 de julho, na cidade de Cologne, na Alemanha, a competição terá uma premiação total de US$300 mil (cerca de R$ 1,1 milhão em conversão direta).

A Astralis é considerada a melhor equipe de CS:GO do mundo, ocupando a primeira colocação no ranking da HLTV. A ESL One Cologne 2019 faz parte do Intel Grand Slam Season 2, circuito de torneios organizados pelas empresas ESL e DreamHack, que oferece uma premiação de 1 milhão de dólares ao time que conquistar quatro títulos na temporada.

CS:GO: MIBR ganha adesivo para IEM Katowice Major 2019; veja stickers

A line up da Astralis é composta por Nicolai "dev1ce" Reedtz, Peter "dupreeh" Rasmussen, Andreas "Xyp9x" Højsleth, Lukas "gla1ve" Rossander, Emil "Magisk" Reif além do coach Danny "zonic" Sørensen. O time dinamarquês dominou o cenário competitivo de CS:GO no segundo semestre de 2018, conquistando títulos como o ESL Pro League Season 8 - Finals sobre a Team Liquid e o Esports Championship Series Season 6 - Finals em cima dos brasileiros do MIBR.

O ESL One Cologne 2019 terá 16 times na disputa. Além de Astralis, BIG e NaVi, também serão anunciadas mais nove equipes convidadas diretament

... e. Ao final, mais quatro vagas serão decididas através de qualificatórias regionais, sendo duas para a Europa, uma para a Ásia e uma para a América do Norte.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.