Apex Legends pegou muita gente de surpresa, com a EA entregando um Battle Royale gratuito, produzido pela equipe responsável pela franquia Titanfall. Utilizando a mecânica dos “hero shooters”, o jogador deve escolher um herói para controlar no campo de batalha. Pensando nisso, reunimos alguns detalhes para que você possa conhecer melhor os personagens do game.

Em Apex Legends, o jogador deve escolher um personagem antes de entrar no combate, ao contrário de outros títulos do gênero Battle Royale, como PUBG e Fortnite, em que você entra com um personagem comum. No game da EA, cada herói traz características próprias e classes que podem fazer a diferença no campo de batalha.

Bangalore: Combatente Profissional

Bangalore é o nome de combate de Anita Williams, soldado que serve nas forças armadas da IMC desde jovem. Ela e o irmão foram até as Terras Ermas resgatar uma frota mercenária, mas acabou se separando dele e ficando sozinha no lugar. Agora, luta nos Jogos Apex para tentar conseguir dinheiro e voltar para casa.

Bangalore é o típico soldado de jogos de tiro em primeira pessoa, sendo assim o personagem ideal para iniciantes aprenderem seus primeiros passos em Apex Legends. Quando recebe dano, Bangalore recebe um boost de velocidade, além de ter como habilidade tática um Lançador de Fumaça, um item que gera uma parede de fumaça na frente da personagem.

Sua habilidade suprema se chama Estrondo de Trovão e realiza um ataque aéreo em toda a área em sua volta, ideal para causar dano em inimigos escondidos na região.

Bloodhound: Rastreadora Tecnológica

Bloodhound é uma das maiores caçadoras da Fronteira e sua identidade é um mistério. Suas habilidades de rastreamento acabam sendo uma vantagem nos Jogos Apex, sendo possível encontrar com facilidade inimigos e alertar companheiros de time sobre sua localização.

Como habilidade passiva, Bloodhound consegue ver rastros deixados no solo pelos seus inimigos. Sua habilidade tática é chamada Olho Pai-de-Todos revela, rapidamente, inimigos, armadilhas e dicas escondidas à sua frente. Sua habilidade suprema se chama Fera de Caça e, quando ativa, deixa a personagem mais rápida e marca os inimigos no seu mapa.

Caustic: Caçador Tóxico

Alexander Nox era um cientista que trabalhava com pesticidas para proteger as plantações das colônias da Fronteira. Após um confronto com seu chefe, o laboratório em que ele trabalhava pegou fogo e Nox foi dado como desaparecido.

Na mesma época, surgiu um novo competidor nos Jogos Apex chamado Caustic, que utiliza gases no campo de batalha em busca da vitória e para testar seus efeitos em outras pessoas.

Caustic é um dos hseróis bloqueados no início do game, sendo necessário conseguir pontos (ou gastar dinheiro de verdade) para liberá-lo.

Sua habilidade tática é chamada Armadilha de Gás Nox e é basicamente uma mina que explode em gases tóxicos caso um inimigo passe por perto dela, causando danos aos personagens. Sua habilidade suprema, chamada Granada de Gás Nox é bastante similar, mas em vez de ficar no chão, pode ser arremessada e cobrir uma área maior do campo.

Gibraltar: Fortaleza Blindada

Gibraltar é um soldado gentil, ainda que com corpo imponente que participa dos Jogos Apex. Um dia, ele e seu namorado roubaram a moto do seu pai, mas acabaram se envolvendo em um deslizamento de lama. Para salvá-lo, o pai de Gibraltar perdeu o braço, algo que o jovem nunca se esqueceu e resolveu compensar dedicando a sua vida a ajudar quem mais precisa.

Gibraltar é o que pode ser chamado de tanque, absorvendo mais dados que outros personagens. Ideal para jogadores que estão acostumados a servir de escudo enquanto outros heróis com figuras mais frágeis possam realizar mais danos.

Sua habilidade passiva cria um escudo de arma quando você utiliza a mira, o protegendo de disparos diretos. Sua habilidade tática se ch

... ama Domo de Proteção e cria um escudo em área para seus companheiros por 15 segundos.

Já a sua habilidade suprema, chamada Bombardeio Defensivo, solicita um ataque de morteiro concentrado em uma área escolhida pelo jogador.

Lifeline: Médica de Combate

Ajay Che, conhecida como Lifeline, é uma jovem rica que fugiu de casa quando descobriu que sua família ganhava dinheiro vendendo armas, e se alistou no Corpo Militar da Fronteira, trabalhando como médica. Sendo assim, a personagem é ideal para jogadores acostumados a operar como suporte no campo de batalha.

Sua habilidade passiva permite ressuscitar companheiros 25% mais rápido. Já sua habilidade tática chama um Drone que pode curar pessoas do seu time que estiverem próximos a você. Sua habilidade suprema, chamada de Cápsula de Suprimentos, solicita uma cápsula com itens de defesa para que você e seus parceiros de time possam se proteger.

Mirage: Trapeceiro Ilusionista

Mirage é uma pessoa que gosta de chamar atenção desde criança. Junto com a mãe, ele aprendeu a desenvolver dispositivos holográficos, principalmente após seus irmãos desaparecerem durante a Guerra. Utilizando essa tecnologia nos Jogos Apex, Mirage consegue enganar os olhos dos seus oponentes, criando uma vantagem durante o combate.

Ao ser derrubado, Mirage automaticamente cria um holograma por 5 segundos, possibilitando fugir enquanto seus oponentes se preocupam com uma ilusão. Sua habilidade tática é similar, mas ativada enquanto você está em combate, criando uma cópia sua.

A habilidade suprema de Mirage se chama Desaparecer e consiste em criar diversos hologramas seus pelo cenário, confundindo os oponentes e dando chance de sair de sua mira.

Pahtfinder: Batedor Avançado

Pathfinder é um robô criado para sondar o território e encontrar itens e irregularidades nele. Dentro dos Jogos Apex, ele acaba servindo como um bom suporte, abrindo o caminho no mapa para seus companheiros compreenderem os perigos que os esperam.

Como habilidade passiva, Pathfinder pode verificar sinalizadores de pesquisa para revelar o próximo local de anel. Sua habilidade tática é um gancho para chegar em locais de difícil alcance e sua habilidade suprema se chama Arma de Tirolesa. Ela cria uma tirolesa para que os membros do time possam usar e se locomover mais rápido.

Wraith: Combatente Interdimensional

Wraith é uma guerreira que não sabe nada sobre seu passado, apenas tendo lembranças de quando acordou em uma instalação da IMC. Ela pode manipular o tempo-espaço ao abrir fendas na realidade. Ela participa dos Jogos Apex para tentar acessar os laboratórios que ficam na parte subterrânea do campo de batalha.

Uma das personagens mais populares no início do jogo, Wraith tem poderes de invisibilidade que podem fazer a diferença no combate. Como habilidade passiva, a personagem ouve vozes quando o perigo se aproxima, algo que pode ser bastante útil.

Sua habilidade tática se chama Adentrando o Vazio e permite que você se movimente pelo cenário em diferentes dimensões, evitando receber dano nessa forma. Já sua habilidade suprema se chama Fenda Dimensional e cria um portal que dura por 60 segundos e que serve de passagem para os integrantes do seu time saírem de um ponto do mapa e chegarem em outro rapidamente.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.