Por Bruno Martins, para o TechTudo 11/02/2019 07h00 Atualizado 2019-02-11T09:00:59.949Z
O Six Invitational 2019 de Rainbow Six: Siege está chegando. A competição, que acontece em Montreal, Canadá, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, contará com a presença de grandes equipes do cenário mundial de R6. O Six Invitational será disputado por 16 times que irão brigar pelo prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,6 milhões em conversão direta).
No torneio, estarão presentes quatro equipes do Brasil: FaZe Clan e Immortals, que se classificaram por conquistar a vaga nas finals da ESL Pro League, e também a Team Liquid e Ninjas in Pyjamas, que conquistaram a vaga via classificatório regional. O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Rainbow Six Esports Brasil no Facebook, Twitch TV e YouTube. Veja, a seguir, o cronograma com as datas dos jogos e da final, os times participantes e o formato do campeonato. Rainbow Six: Siege: entenda o cenário competitivo do jogo da Ubisoft
Formato O campeonato será divido em quatro grupos com quatro equipes em cada. As partidas da ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.