Por Paulo Alves, para o TechTudo 11/02/2019 08h00 Atualizado 2019-02-11T10:00:45.865Z
No período de volta às aulas, muitos querem fazer e etiquetas escolares personalizadas para o material das crianças. A plataforma de design online Canva pode ajudar a fazer etiquetas tradicionais ou temáticas (de unicórnio, personagens da Disney etc). Com alguns cliques, é possível criar as tags com nome, turma e outros textos de identificação. O editor permite ainda aplicar fundo colorido e até incluir a foto do estudante no papel. Depois, basta imprimir vários itens em uma folha, recortar e colar em livros, cadernos e outros itens escolares. Veja como usar o Canva para criar etiquetas escolares.
Como fazer etiquetas escolares no Word Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo Passo 1. Acesse o criador de etiquetas do Canva (www.canva.com/pt_br/criar/etiqueta-nome/) no navegador e clique em “Comece a criar uma etiqueta com nome”. Passo 2. Selecione um model...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.