Por Thiago Silva, para o TechTudo 11/02/2019 19h20 Atualizado 2019-02-11T21:20:51.052Z
A terceira temporada da LA League de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) começou no último dia 4. Na competição, os times disputam por duas vagas na ESL Pro League das Américas, além do prêmio de R$ 15 mil. A brasileira W7M Gaming, as argentinas Isurus Gaming e Furious Gaming e a colombiana FULL SEND são as finalistas que se classificaram para a fase presencial. As quatro equipes vão se enfrentar na final entre os dias 2 e 3 de março nos estúdios da ESL Brasil, em São Paulo. A transmissão oficial fica por conta dos canais da ESL Brasil na Twitch TV e no YouTube. Conheça os times que participam da edição.
CS:GO: ESL Pro League terá novo formato em 2019; veja regras da Season 9 Neste ano, a LA League trouxe três torneios simultâneos. A competição foi dividida em Brasil, Cono Sul e Cono Norte. Na região do sul, apenas equipes localizadas no Chile e Argentina se enfrentam, enquanto na Cono Norte incluiu a Colômbia, o Peru e o Equador. O torneio brasileiro teve a presença dos atuais bicampeões Sharks Esports e as equipes Detona Gaming, Imperial, paiN Gaming, W7M Gaming, Isurus Gaming, Evidence e Turma do Pagode.
O caminho dos times até as finais W7M Gaming A equipe da W7M começou na co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.