A terceira temporada da LA League de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) começou no último dia 4. Na competição, os times disputam por duas vagas na ESL Pro League das Américas, além do prêmio de R$ 15 mil. A brasileira W7M Gaming, as argentinas Isurus Gaming e Furious Gaming e a colombiana FULL SEND são as finalistas que se classificaram para a fase presencial. As quatro equipes vão se enfrentar na final entre os dias 2 e 3 de março nos estúdios da ESL Brasil, em São Paulo. A transmissão oficial fica por conta dos canais da ESL Brasil na Twitch TV e no YouTube. Conheça os times que participam da edição.

Neste ano, a LA League trouxe três torneios simultâneos. A competição foi dividida em Brasil, Cono Sul e Cono Norte. Na região do sul, apenas equipes localizadas no Chile e Argentina se enfrentam, enquanto na Cono Norte incluiu a Colômbia, o Peru e o Equador. O torneio brasileiro teve a presença dos atuais bicampeões Sharks Esports e as equipes Detona Gaming, Imperial, paiN Gaming, W7M Gaming, Isurus Gaming, Evidence e Turma do Pagode.

O caminho dos times até as finais

W7M Gaming

A equipe da W7M começou na competição em um grupo ao lado da Sharks Esports, da Imperial e da Turma do Pagode. A line up é formada por Lucas "YJ" Yuji, Leon "ryotzz" Felipe, Fillipe "pancc" Martins, Antonio "real" Oliveira e Rafael "raafa" Lima. Na estreia do campeonato, a organização superou a Imperial, por 16-14 na Inferno em série melhor de um (MD1). Depois, venceu a Sharks por 2-1 em uma melhor de três (MD3), com uma virada em cima dos atuais bicampeões do torneio. Por fim, nos playoffs em MD3 contra a Detona, o time venceu na Cache por 16-3, e na Inferno por 25-22.

Isurus Gaming

A Isurus Gaming chegou a esta edição do torneio no grupo com Detona, paiN e Evidence. A equipe é composta por Ignacio "meyern" Meyer, Maximiliano "max" Gonzalez, Gabriel "1962" Sinopoli, Nicolás "Noktse" Dávila e Roberto "reversive" Themtham. Na estreia contra a Evidence, a equipe venceu por 16-6 na Inferno. Logo após, encarou a Detona Gaming e triunfou novamente, desta vez por 16-3 na Nuke. Já em disputa na Mirage, o resultado terminou com 16-5 para a organização argentina. Nos playoffs encarou a Sharks Esports. A primeira partida foi na Train e a Isurus ganhou por 1604. Na segunda, em Dust2, os argentinos levaram a melhor por 16-14.

Furious Gaming

Os argentinos da Furious Gaming conseguiram a vaga após disputarem o qualificatório da Cono Sul. Na fase de grupos, a equipe jogou cinco partidas e venceu quatro. A Furious é formada por Luca "Luken" Nadotti, Nabil "nbl" Aleua, Genaro "restikk" Hokama, Guillermo "guishorro" Areco e Nahuel "nhl" Herrera. Nos playoffs, o time derrotou a All Knights nos dois mapas: 16-14 na Dust2 e 16-8 na Nuke.

FULL SEND

A última equipe classificada foi a FULL SEND, que ficou invicta na qualificatória do Cono Norte. Fo

... rmada por Santiago "Daveys" Galvis, Mario "malbsMd" Samayoa, Camilo "points" Londoño, Andres "spamzzy1" Correa e Javier "cruzN" Cruz, a organização colombiana estreou na segunda fase da competição com vitória em cima dos peruanos da Niknexus por 2-0 na MD3. No jogo decisivo contra a Team Jaguar, o time fechou o primeiro mapa na Train por 16-8, e venceu por 16-9 na Mirage.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.