O evento Share The Love de Fortnite vai dar bônus para os jogadores que apoiarem streamers e usarem um código de criador no game. "Compartilhe o amor" vai celebrar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos (Valentine's Day), data que é comemorada no país todo 14 de fevereiro. Além do incentivo aos criadores de conteúdo, o Battle Royale da Epic Games vai dar bônus de experiência em dobro aos fins de semana e novos Desafios Prorrogação adicionais serão lançados. O evento vai até o dia 28 de fevereiro, vésperas do início da Season 8.

De acordo com a Epic Games, o evento vai presentear os jogadores que apoiarem um criador com o Envelopamento Corações do Abraço até o dia 22 de fevereiro. Quem já finalizou os cinco desafios semanais terá acesso aos novos desafios Prorrogação adicionais. O jogador que concluir esses desafios antes do final da temporada ainda ganhará mais cinco novas recompensas, entra elas: o Envelopamento Enamorado e o Rastro de Fumaça Cipós. Além disso, os proprietários do Passe de Batalha poderão adquirir novos estilos dos trajes Trog, Geada e Pijama Gourmet.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os dias 15 e 17 e 22 e 24 de fevereiro, Fortnite também dará bônus de experiência em dobro para os jogadores. Aqueles que c

... onseguiram uma insígnia na Divisão dos Campeões vão desbloquear o acesso à Final da Divisão dos Campeões, realizada em 23 e 24 de fevereiro.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.