A semana quatro de jogos do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends (LoL) terminou nesta terça-feira (12). Os times da RED Kalunga e paiN Gaming venceram suas partidas e estão empatados na primeira colocação da tabela. Na disputa pelo terceiro lugar, Falkol e Havan Liberty terminaram a rodada com uma vitória e uma derrota cada. Enquanto isso, na parte debaixo da classificação, Team oNe e Operation Kino sofreram duas derrotas e se distanciaram dos playoffs da competição. Veja, a seguir, os destaques do torneio de acesso ao CBLoL nesta semana.

Domínio do Circuitão

PaiN Gaming e RED Kalunga seguem dominando o Circuito Desafiante 2019. As equipes estão no topo da tabela, com sete vitórias e apenas uma derrota (que ocorreu no confronto direto). Enquanto a paiN mostra muita sinergia em sua line up titular, a RED aposta na força de seu elenco, revezando na mid-laner e na posição de suporte.

Nesta semana, ambas equipes venceram as duas partidas disputadas. A PNG derrotou a OPK e a Falkol com certa tranquilidade e ótimas atuações de Pedro "Matsu" Gama e Thiago "Tinowns" Sartori. Já a RED derrubou a Havan Liberty e a Team One, e Felipe "YoDa" Noronha foi coroado MVP da partida.

Backdoor e vitória

Na segunda-feira (11), Team oNe e Falkol proporcionaram uma das partidas mais disputadas desta etapa do CD 2019. As equipes jogaram por 46 min, batalhando por cada espaço no mapa. Mesmo com um bom início de partida por parte da Tone, os dragões azuis souberam segurar o game e esperar o crescimento de sua composição.

Com ótima team fights no mid game, com direito a roubo do Barão Na'shor por Danniel "Evrot" Franco (Lissandra), a Falkol assegurou a vantagem no jogo. Durante uma luta pelo Dragão Ancião, Roberto "Road" Freitas, atirador da Falkol, aproveitou a distração da equipe adversária e utilizou o teleporte em direção a base da Team One. Com um backdoor, levou as torres e o Nexus do inimigo, garantindo a vitória e o Top 3 para sua equipe.

Golden Boys apagados

A Team oNe segue apagada nesta edição do Circuito Desafiante. O time, que foi campeão do CBLoL 2017 e representante do Brasil no Mundial no mesmo ano, não conseguiu encontrar a vitória. Nesta semana, os Golden Boys sofreram mais duas derrotas, contra a Falkol e RED Kalunga.

Mesmo com um elenco recheado de estrelas, a Tone não se encontrou dentro de Summoner's Rift. Com decisões estratégias questionáveis e erros individuais, a equipe permanece na parte debaixo da tabela e se distancia cada vez mais dos playoffs e da sonhada vaga na primeira divisão de LoL nacional.

Classificação e Resultados

Próximos Jogos

... l class="content-unordered-list">
  • Segunda-feira (18): Operation Kino x RED Kalunga (21h), Falkol x Havan Liberty (22h) e Team oNe x paiN Gaming (23h);
  • Terça-feira (19): RED Kalunga x Falkol (21h), Team oNe x Operation Kino (22h) e paiN Gaming x Havan Liberty (23h).
  • Vale lembrar que os jogos do Circuito Desafiante 2019 podem ser assistidos ao vivo, nos canais oficiais da Riot Games, na Twitch TV e no YouTube.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.