O iPhone conta com um aplicativo nativo de grava??o de ?udio, recurso ?til para registrar palestras, aulas ou fazer anota??es r?pidas no celular. A principal limita??o do aplicativo ? a impossibilidade de transferir arquivos diretamente para o computador, atrav?s do iTunes. Para isso, o usu?rio precisa usar algum servi?o online e enviar os arquivos indiretamente. Confira as dicas sobre como realizar o procedimento.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

Passo 1. Abra o aplicativo ?Gravador? e toque sobre a grava??o que voc? quer exportar. Em seguida, toque sobre o bot?o de compartilhamento caracter?stico do iOS ? ret?ngulo com uma seta apontando para cima;

Localize a grava??o a ser exportada e toque sobre o bot?o (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Selecione como voc? gostaria de enviar a grava??o. As op??es dependem dos aplicativos que o usu?rio possui instalado. Como exemplo, vamos compartilhar o arquivo por e-mail. Para isso, toque sobre ?E-mail?, digite o seu endere?o no campo ?Para? e toque em ?Enviar?.

Como extrair m?sica do iPod e iPhone??Veja no F?rum TechTudo.

... 015_03_19_19_20_15jpg.png" alt="Enviando grava??o por e-mail (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Enviando grava??o por e-mail (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Agora, no computador, basta acessar a sua caixa de entrada e baixar o arquivo de ?udio em anexo do e-mail que foi enviado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.