Apontado como sucessor do Motorola One, o futuro Motorola P40 passou por uma nova rodada de vazamentos. Já se comentava na indústria que o modelo teria câmera de 48 megapixels. Na mais recente leva de informações, o site especializado 91 Mobiles afirma que o P40 terá processador fabricado pela rival Samsung: o Exynos 9610, com 8 núcleos. Seria uma mudança em relação à parceria de longa data da Motorola com a Qualcomm, criadora do Snapdragon.

O Exynos 9610 é um chip intermediário da Samsung, do tipo de a marca colocaria em lançamentos da linha Galaxy A. Revelado ainda em março do ano passado, o modelo octa-core chega a velocidades de 2,3 GHz em quatro dedicados a desempenho veloz e de 1,6 GHz nos outros quatro, destinados a tarefas mais leves, para economizar energia.

O processador funcionaria acompanhado de 3 ou 4 GB de memória RAM, a depender da versão que também teria variações na capacidade de armazenamento: 32, 64 ou 128 GB.

As especificações colocam o chip da Samsung num patamar parecido com o do Snapdragon 660 presente no Zenfone 5 da Asus, por exemplo.

O P40, conforme já circula na Internet, deve também aparecer com câmera de 48 megapixels e ter bateria de 3.500 mAh de capacidade. A tela chegaria a 6,2 polegadas e teria resolução Full HD+.

Vazamentos também mostram o que pode ser o design final do celular revelam uma cara em linha com o Motorola One, embora o “notch” tenha sido aposentado em favor de uma câ

... mera de selfies dentro da tela.

Não há informações sobre quando a Motorola pretende revelar o celular. Por ora, a empresa não fez nenhum comentário a respeito do provável smartphone.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.