Resident Evil 2, jogo de terror da Capcom, ganhou o modo The Ghost Survivors nesta sexta-feira (15) através de uma atualização gratuita. Neste DLC jogadores poderão viver três histórias alternativas de personagens que morreram em Raccoon City, mas ganham uma segunda chance em novos enredos. Os personagens são: Robert Kendo, dono da loja de armas que aparece no começo do jogo, Katherine, a filha do prefeito, e um soldado esquecido da Umbrella chamado Ghost. Resident Evil 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em "No Time to Mourn", Robert Kendo receberá uma ligação de um velho conhecido com um convite para fugir da cidade em um helicóptero. Equipado com o máximo de armamentos do Gun Shop Kendo que conseguiu carregar ele avançará pelas ruas de Raccoon City e enfrentará hordas de mortos-vivos, além de um novo tipo de zumbi venenoso roxo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em "Runaway" a filha do prefeito também tentará fugir da cidade, porém, será perseguida por um novo tipo de zumbi resistente a tiros e que só poderá ser atrasado por munição pesada.

Por último, em "Forgotten Soldier" jogadores encarnam o soldado Ghost, membro da força de segurança U.S.S. da Umbrella. Após ter seu esquadrão dizimado e ser dado como morto, ele terá que escapar de um laboratório subterrâneo repleto de monstros cobertos com armaduras. Segundo a Capcom esta história será particularmente difícil.

Jogadores poderão jogar The Ghost Survivors em uma nova dificuldade "Training Mode" na qual o jogador recebe mais itens e mais espaço para carregá-los. Diferente de The 4th Survivor e Tofu Survivor, em Ghost Survivors é possível adquirir novos itens além daqueles com os quais você começa. B

... asta procurar zumbis específicos que carregam mochilas ou comprá-los em máquinas de venda.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.