O aplicativo Moto Câmera 2 é usado pela Motorola para divulgar as atualizações do software da câmera dos dispositivos da empresa. No final do ano passado o app ganhou uma opção retrato no modo selfie e uma função que permite que seus usuários adicionem uma marca d'água as suas fotos. Agora, um novo update traz mudanças como os filtros ao vivo e uma interface de nivelamento, que deve ajudar a alinhar as fotos. A atualização também oferece suporte aos adesivos de AR - realidade aumentada, que devem chegar no final deste mês por meio do aplicativo Google Lens mas alguns aparelhos não são compatíveis com os adesivos AR, como o Moto G7 Play, o Moto G6, o Moto G5 Plus, o Moto X4 e o Motorola One. A nova atualização já está disponível aos usuários.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos d
... e cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.