A FURIA Esports perdeu para a Cloud9 e está eliminada do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice 2019, Major de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O time brasileiro foi derrotado pelo americano neste sábado (16), por 2-1. Com ótima campanha no qualificatório americano, a FURIA dá adeus ao Major após perder também para Ninjas in Pyjamas, AVANGAR e C9. O IEM Katowice acontece na Polônia e tem final marcada para dia 3 de março. As equipes brigam pelo título e prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,7 milhões em conversão direta).

Mapa 1: vitória da FURIA

O primeiro mapa da partida foi Mirage, escolha da Cloud9. Apesar de jogar no mapa adversário, era a quarta vez neste Major que a FURIA atuava na Mirage. No primeiro lado do mapa a equipe brasileira fez 14-1 no lado contra-terrorista. Na virada de jogo, a FURIA fez outros dois rounds e fechou o mapa com muita facilidade. Destaque para a atuação de Yuri "yuurih" Gomes, que terminou a Mirage com 143.9 de ADR (dano médio por round).

Mapa 2: vitória da Cloud9

Inferno, mapa de escolha da FURIA, foi dominado pela Cloud9, que devolveu o resultado elástico para cima dos brasileiros. Sem cometer muitos erros como contra-terrorista, os americanos revidaram o 14-1 no primeiro lado. Na segunda metade a Cloud 9 fez dois rounds e finalizou a Inferno por 16-1, mesmo placar que tinha sofrido no primeiro mapa. Assim como a Cloud 9 no primeiro mapa, a FURIA só venceu o round 9 do mapa. Destaque para o Timothy "autimatic" Ta, que terminou o mapa com 136.2 de ADR.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mapa 3: vitória da Cloud9

Cache foi o terceiro e último mapa da série melhor de três (MD3) entre FURIA e Cloud9. Diferente dos outros confrontos, o primeiro lado da Cache foi equilibrado e terminou em 8-7 para a FURIA, que jogou de Terrorista. Na virada, a Cloud 9 encaixou boas jogadas e conseguiu ganhar o mapa por 16-10, fechando a série em 2-1. Destaque para o veterano Robin "flusha" Rönnquist, que terminou a partida com 12 assistências.

Com a vitória, a Cloud9 joga novamente neste domingo (17). O time precisa vencer os russos da Winstrike Team para conseguir uma vaga no New Legends Stage e seguir na competição.

New Legends Stage começa na próxima quarta

O I

... EM Katowice 2019 estreou na última quarta (13) com a fase do New Challengers Stage, que conta com o top 9-14 do último Major e os classificados através das qualificatórias Minor. Amanhã (17) serão definidos outros três times para se juntarem aos Legends. A MIBR já está classificada para esta fase e estreia no torneio na primeira rodada do New Legends Stage, que será na próxima quarta (20). Ainda não está definido o horário da partida dos brasileiros.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.