FIFA 19 permite que os jogadores consigam cartas bastante valiosas de seu modo Ultimate Team com os DMEs, Desafios de Montagem de Equipe, onde é possível trocar um time de jogadores prêmios de alto valor. Entre eles, estão os Ídolos, cards de jogadores lendários que estão entre os mais valiosos e desejados do game. Precisando de alguns Icons no seu time e não quer contar com a sorte nos pacotes? Confira o nosso guia:

Passo 1. No menu principal do Ultimate Team, vá até a aba "Um Jogador" e selecione os "Desafios de Montagem de Elenco";

Passo 2. Navegue até a aba "Ídolos" e selecione o DME de um dos jogadores que deseja para a sua equipe;

Passo 3. DMEs de Ídolos são divididos em diversas categorias, e você precisa completar todas elas para receber a carta. Além do jogador lendário ao final do desafio, você também ganhará packs ao terminar cada uma das categorias, o que torna esses DMEs ainda mais atrativos;

Passo 4. Os requerimentos para cada categoria podem ser vistos do lado esquerdo da tela, e você precisa completar todos eles para conseguir enviar o time. É importante notar que todos jogadores enviados nos DMEs desaparecerão de forma permanente da sua equipe, e não será possível recuperá-los caso você se arrependa.

Antes de começar a comprar cartas para adicionar no seu DME, use os jogadores de conceito para testar formações e checar se elas atendem todos os requisitos da categoria. depois disso você pode pressionar L2/LT para ir até o mercado comprar os cards.

Lembre-se que além de cartas compradas, você também pode usar jogadores que já estão no seu clube, inclusive versões inegociáveis, que não podem ser vendidas. Isso pode deixar seus DMEs bem mais baratos e fáceis de fazer, além de se livrar de cards que não planejava mais usar.

Passo 5. Caso encontre dificuldades em montar times que atendem a todos os requisitos do DME, é possível apelar para sites como Futbin, Futhead e Futwiz, que têm grandes bancos de dados com "receitas" para todos os DMEs do FIFA 19, enviadas por outros jogadores.

Basta clicar no ícone de DME na home dos sites para continuar;

Passo 6. Selecione os desafios de Ídolos e clique naquele que você está fazendo no momento para ver suas categorias;

Passo 7. Agora é só identificar qual categoria você está procurando e clicar em "Completed challenges" para ver times criados por outros jogadores e copiá-los. Cada receita tem seu valor em moedas atualizado em tempo real, o que torna a escolha de uma versão mais barata bem simples;

Passo 8. Para Ídolos mais valiosos, pode ser necessário enviar outro jogador lendário em uma das categorias. Nesse caso você precisará comprar um Ídolo no mercado ou entregar um do seu time que não usa mais. Uma terceira alternativa é fazer um outro DME de Icon mais barato (aqueles que custam entre 400 e 500 mil moedas) e enviá-lo.

Dessa forma você economizará algumas moedas, e ainda poderá tirar algumas cartas valio

... sas nos pacotes recebidos por cada categoria.

Passo 9. Pronto, depois de terminar todas as categorias o seu Ídolo será entregue ao seu clube, e poderá ser usado livremente em seu time. Caso não tenha dúvidas sobre o desempenho do jogador, é possível fazer os DMEs por empréstimo, que custam entre 20 e 40 mil moedas, e te entregam uma versão que dura por 20 partidas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.