O Flamengo continua no topo do CBLoL 2019. A equipe carioca voltou a atuar em alto nível, venceu as duas partidas do fim de semana e segue tranquila na liderança do campeonato. Já na parte de baixo da tabela, a atual campeã KaBuM parece estar se recuperando do mau início. Os Ninjas também dominaram seus adversários e somaram dois triunfos. Os confrontos fizeram parte da sexta semana, que foi disputada no sábado (16) e no domingo (17).

A briga segue acirrada na zona de classificação para os playoffs. Após tropeçar duas vezes na semana passada, a Vivo Keyd reencontrou o caminho da vitória e despachou INTZ e ProGaming. Os Intrépidos, por sua vez, perderam duas vezes. Veja a seguir os principais destaques da rodada.

Estreia do patch 9.3

A semana marcou a estreia do patch 9.3 na competição. O novo pacote de atualizações da Riot Games mudou profundamente o meta do jogo e as primeiras mudanças já foram vistas nos duelos do fim de semana. Campeões nerfados como Irelia, Aatrox e Akali perderam força na lista de prioridades. Além disso, alguns magos deixaram ser utilizados na rota inferior.

Já os atiradores regressaram com força total. Com as modificações nos itens de ad carry – Gume do Infinito, Colhedor de Essência, Chuva de Canivete e Dançarina Fantasma – a classe voltou a ser impactante nas partidas. Como resultado, Jinx, Jhin, Sivir, Tristana, Xayah e outros campeões da posição foram utilizados por todas as equipes do CBLoL.

KaBuM se recupera

Após iniciar a competição de forma desastrosa, a KaBuM começa a se restabelecer na temporada regular. Os atuais campeões brasileiros derrotaram a CNB no sábado e a Redemption no domingo, com boas atuações de Alexandre ''TitaN'' Lima e Luccas "Zantins" Martins. Atirador e meio foram eleitos, respectivamente, os MVPs dos confrontos.

Ambos os jogos foram equilibrados e decididos nos detalhes. Contra os Blumers, a KaBuM precisou de 40 minutos para fechar o game. Já na batalha com os gaúchos, os Ninjas estiveram atrás no placar de ouro até os 27 no relógio, quando venceram uma team fight no covil do Barão, acumularam recursos e foram em direção à base inimiga.

Um pouco de fôlego

Embora tenha perdido para a Vivo Keyd domingo, a ProGaming mostrou no sábado que ainda pode incomodar adversários e reverter a má fase que se encontra no campeonato. Os Caveiras conquistaram todos os monstros épicos, rotacionaram muito bem o mapa e atropelaram a Uppercut com show de Willyan "Wos" Bonpam.

O suporte da ProGaming, inclusive, foi autor de uma belíssima jogada na partida. Com o seu Alistar, Wos acertou o principal combo do campeão e levantou quatro inimigos de uma só vez. A ótima performance lhe conferiu a honraria de MVP do jogo. Apesar do pequeno respiro, os Caveiras ainda amargam a lanterna da tabela com 10 derrotas em 12 compromissos disputados.

Classificação

Veja como terminaram os confrontos da sexta semana:

... > 16/02 – Sábado
  • ProGaming 1x0 Uppercut;
  • KaBuM 1x0 CNB;
  • Vivo Keyd 1x0 INTZ;
  • Flamengo 1x0 Redemption.

17/02 – Domingo

  • CNB 1x0 Uppercut;
  • Flamengo 1x0 INTZ;
  • KaBuM 1x0 Redemption;
  • Vivo Keyd 1x0 ProGaming.

Via LoL Esports BR e LoL Gamepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.