O IEM Katowice Major 2019 é o maior campeonato de Counter-Strike: Global Offensive do primeiro semestre deste ano. O campeonato é divido em três etapas e a primeira teve início na última quarta-feira (13) com as equipes que se classificaram via Minors e as equipes que foram eliminadas na segunda fase do último Major.

A primeira fase do Major acabou neste domingo (17). Das 16 equipes que iniciaram a competição, somente oito avançaram à Etapa das Novas Lendas e já estão garantidas no próximo Major. A representante do Brasil nessa fase, FURIA, foi eliminada com três derrotas e uma vitória. Confira as equipes classificadas à próxima fase:

  • NRG
  • Renegades
  • ENCE
  • AVANGAR
  • Vitality
  • Ninjas in Pyjamas
  • G2 Esports
  • Cloud9

A Etapa das Novas Lendas começa na próxima quarta-feira (20) e contará com as equipes que se classificaram a partir da primeira fase e as equipes que chegaram aos playoffs no último campeonato. Apesar da FURIA estar fora do torneio, o Brasil segue representado pela MIBR. As equipes citadas acima que se classificaram à segunda etapa, encontram as seguintes equipes:

A FURIA inciou sua jornada no IEM Katowice Major 2019, na última quarta-feira (13), contra a equipe sueca da Ninjas in Pyjamas, que conta com jogadores renomados no cenário internacional. O mapa escolhido foi a Mirage e os brasileiros não deram conta dos suecos, que venceram por 16-6. A FURIA voltou a jogar no mesmo dia contra os cazaques da AVANGAR, também na Mirage, e nova derrota aconteceu. Apesar de iniciar na frente do placar, os brasileiros sofreram o revés e a AVANGAR venceu por 16-14.

A FURIA chegou ao seu terceiro confronto com a obrigação de vencer para continuar em busca da classificação à próxima fase. Contra a equipe russa da Team Spirit, a FURIA conseguiu sua primeira vitória na competição por dois a zero. Parciais de 16-9, na Mirage e 16-14, na Nuke. A última partida dos brasileiros foi contra os americanos da Cloud9. Os dois primeiros mapas fo

... ram unilaterais: na Mirage, a FURIA venceu por 16-1 e o placar se repetiu na Inferno, mas favorável aos americanos. No mapa decisivo, Cache, a Cloud9 venceu por 16-10 e eliminou a equipe brasileira.

Confira a classificação final da Etapa dos Novos Desafiantes

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.