Rainbow Six: Siege (R6) vai receber o novo mapa Outback e os operadores Gridlock e Mozzie. A Ubisoft anunciou a novidade no Six Invitational 2019 e os personagens e cenário são parte da "Operation Burnt Horizon", liberada nos servidores de testes do jogo nesta segunda-feira (18). A desenvolvedora também revelou o calendário competitivo da temporada e os locais e datas dos principais torneios do game.

O mapa Outback é Localizado na Austrália: é uma homenagem aos comércios e vilarejos que ocupam a beira das estradas por todo continente. Segundo o assistente de direção de design Jacques Wong, o mapa trás referencias do Oregon e Clube, dois dos cenários preferidos pelos jogadores.

Outback tem tamanho médio e trás três seções únicas, tanto por dentro, quanto por fora. Oficina, Motel e Restaurante têm iluminação e geometria distintas, além de souvenires e artigos culturais típicos da Austrália. O reduzido número de portas induz os jogadores a criarem novas estratégias de combates para vencer, seja destruindo paredes e/ou trocando de andar para flanquear o inimigo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A outra novidade foi a chegada dos operadores Gridlok e Mozzie para a nova temporada de Rainbow Six. A dupla faz parte da SASR (Special Air Service Regiment), que é um Regimento das Forças Especiais do Exército da Austrália.

Tori “Gridlock” Tallyo Fairous é uma garota do campo com fortes laços familiares que desenvolveu habilidades de liderança durante sua vida na fazenda. Sua maneira de lidar com os problemas é encará-los de frente e deixar pra trás toda burocracia envolvida. Gridlock é uma operadora de ataque focada no uso de armadilhas e especializada em armas como F90 e M249 SAW.

Em contra partida, seu companheiro Max “Mozzie” Goose é o oposto. Com uma personalidade exibicionista e ego forte, o rapaz gosta de ser notado por onde passa. O defensor é especializado em hackear dispositivos, controlar drones e obter informações sobre os inimigos. Mozzie também tem ótimas habilidades com lançadores.

Finalizando as novidades para o quarto ano, a Ubisoft declarou que pretende adicionar novos operadores ao jogo, assim como fazer ajustes em mapas e balancear membros do Esquadrão Rainbow. As mudanças devem afetar diretamente o cenário competitivo do game, incentivando as equipes a desenvolverem novas estratégias de jogo.

O roteiro dos eSports para a nova temporada também foi anunciado e, desta vez, o Brasil está fora dos planos para as competições de Rainbow

... Six. Veja a seguir:
  • Final da Pro League em Milão nos dias 18 e 19 de maio;
  • USA Major no mês Agosto;
  • Final da Pro League da Ásia em Novembro;
  • Six Invitational 2020 em Montreal;
  • Novos eventos Minors: iBuyPower, Dreamhack, PIT.

Via Ubisoft Entertainment e Reddit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.