Super Mario Bros. é um dos jogos mais clássicos da história dos videogames, e continua em alta entre fãs e colecionadores. Lançado originalmente em 1985 para o NES, o game teve uma cópia lacrada vendida por 100 mil dólares (equivalente a mais de 370 mil reais), classificando-o como o jogo mais caro já comercializado.

O que torna o cartucho tão raro é o lacre com o logo da Nintendo posicionado na parte superior da caixa, que esteve presente em pouquíssimas unidades vendidas em Nova York e Los Angeles. Isso significa que além de nunca aberto, o produto é de uma das primeiras tiragens do jogo, considerado um dos melhores da franquia até hoje.

O comprador da relíquia preferiu não se identificar por questões de segurança. Outras cópias de Super Mario Bros. já foram pivôs de grandes transações entre colecionadores, como no ano de 2017, quando uma unidade também lacrada do título foi vendida por 30 mil dólares (pouco mais de 100 mil reais) pelo colecionador DKOldies.

Super Mario Bros. é um dos games na lista de 30 clássicos disponíveis no NES Classic, versão em miniatura do console da Nintendo, lançado no final de 2016. Outra forma de experimentar o jogo é pelo serviço online do Nintendo Switch, que dá aces

... so a diversos títulos originais do NES.

Via Kotaku e EuroGamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.