Mortal Kombat 11já teve o seu primeiro torneio revelado: o Summit of Time. O evento promete reunir os melhores jogadores do cenário do jogo de luta e será promovido pela Beyond the Summit, empresa famosa por organizar campeonatos de jogos como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Super Smash Bros. Melee. Mortal Kombat 11 será lançado para download no Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. O título da NetherRealm Studios promete reviver personagens clássicos e trazer fatalities muito violentos.

A empresa divulgou um teaser do evento em seu Twitter, mas não deu detalhes sobre data, local e prêmio total da competição. As expectativas são que o Summit of Time siga um formato parecido com o do Summit of Power, torneio de Dragon Ball FighterZ que ocorreu em junho de 2018 e reuniu 16 competidores. Assim, a tabela seria formada por alguns jogadores convidados pela Beyond the Summit, outros escolhidos pela comunidade do game e também players que venceram classificatórios para o evento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apesar de a cena competitiva do novo jogo ainda não ter começado, a comunidade já começou a lembrar de prováveis nomes que poderão aparecer na mansão da Beyond the Summit. Entre eles, jogadores como Andrew "Semiij" Fontanez, Tommy "Tweedy" Tweedy e principalmente Domin

... ique “SonicFox” MacLean, bicampeão da Evolution Championship Series de Mortal Kombat X em 2015 e 2016.

Via EventHubs



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.