Matchington Mansion é o game gratuito para Android e IOS onde os jogadores devem reformar uma mansão jogando partidas de puzzles Match-3, no melhor estilo Candy Crush e Farm Heroes. Cada vitória garante uma estrela e algumas moedas, que podem acelerar o seu progresso no game. Confira dicas para obter moedas e estrelas mais rapidamente.

Conecte sua rede social

Logo ao executar o Matchington Mansion pela primeira vez, você terá a oportunidade de conectar sua conta do Facebook ao game. Caso faça isso, você receberá um valioso bônus de moedas antes mesmo de jogar.

Vaso já tenha iniciado sua campanha sem conectar sua rede social, é possível fazer isso a qualquer momento no menu de opções, e ainda assim receber o bônus de 500 moedas para ajudar no seu progresso no game.

Verifique suas cartas constantemente

De tempos em tempos vizinhos e o próprio sistema do Matchington Mansion te enviam cartas. Não deixe de abri-las, já que algumas podem conter moedas e estrelas gratuitas, que são adicionadas imediatamente a sua conta no game.

Fique atento para as visitas do carteiro e à caixa de correspondência posicionada na parte externa da missão, do lado esquerdo da tela.

Passe para novos cômodos

Matchington Mansion tem suas partidas divididas por cômodos, que funcionam como fases do jogo. Ao terminar de reformar completamente um cômodo, além de ganhar acesso a outra área da casa, você também ganhará um presente, que contém uma boa quantidade de moedas para sua conta.

Use bônus especiais

A maior parte das moedas do Matchington Mansion é obtida durante as próprias partidas do game, o que significa que o seu desempenho pode render mais prêmios. Antes de iniciar um jogo é possível escolher algum dos bônus que garantem uma boa vantagem no início do jogo, como explosivos ou até mesmo arco-íris.

Esses itens são recebidos com o seu avanço no jogo, e são bastante úteis para passar de fases muito difíceis e aumentar muito sua pontuação. Assim será mais fácil acumular muitas moedas no final do jogo.

Faça grandes combinações

Grandes combinações de peças são a jogada chave de Matchington Mansion, e fazem com que você limpe a tela com muito mais facilidade. Fique atento para concentrações altas de peças de uma mesma cor e use os blocos especiais para detonar o máximo possível delas de uma vez para ganhar muitas moedas.

Use menos jogadas nas partidas

Ao vencer uma partida, cada uma das suas jogadas restantes que não foram usadas se transformam em um

... explosivo posicionado aleatoriamente no tabuleiro, e detonam diversas peças que garantem moedas adicionais para o seu cofre.

Jogue com bastante atenção e economize ao máximo as suas jogadas para ter mais vantagem ao final de cada jogo. Assim você ganhará muito mais moedas a cada partida e conseguirá enriquecer no Matchington Mansion.

Quais são os melhores jogos para Android? Opine no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.