A Made In Brazil (MIBR) enfrenta a Cloud9 nesta quarta-feira (20) no seu jogo de estreia do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Major 2019 de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O time brasileiro é um dos 16 classificados para a Etapa New Legends, que começa amanhã e termina no próximo domingo (24). As oito equipe melhores colocadas garantem vaga na próxima fase da competição e brigam pelo prêmio de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).

A MIBR, de Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo "coldzera" David e Fernando “fer” Alvarenga, é a esperança do Brasil no Major. O time vai jogar pela primeira vez com o seu novo elenco, que está com uma line up totalmente brasileira após a contração de Epitácio “TACO” de Melo, João Cabral "felps" Vasconcellos e do coach Wilton “Zews” Prado.

Os jogos pela Etapa New Legends começam nesta quarta-feira (20) às 9h, no horário de Brasília. Os fãs de CS:GO poderão acompanhar as partidas do Major com transmissão ao vivo nos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch TV, Facebook e YouTube. Veja a seguir os confrontos iniciais:

Os primeiros confrontos foram definidos através de um ranqueamento realizado pelas próprias equipes. O sistema, conhecido,como "crowdsourcing", foi utilizado pela primeira vez no IEM Katowice 2019, e consiste em uma votação feita pelos 16 participantes classificando os times rivais. Além da votação, o ranking da ESL também foi levado em consideração na definição das posições. Vale ressaltar que a colocação de cada equipe varia de acordo com os resultados e a cada rodada os pontos são contabilizados para definir as próximas partidas.

O IEM Katowice Major 2019 começou no dia 13 de fevereiro e tem final marcada para o dia 3 de março. Na etap

... a anterior, 16 equipes se enfrentaram pelas oito vagas na fase atual da competição. A brasileira FURIA não conseguiu avançar e deixou o Major com uma vitória e três derrotas.

Via Turtle Entertainment Gmbh



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.