O jogador de League of Legends (LoL) Luiz “Near” Costa, top laner da Operation Kino, foi punido pela prática de elo boosting e está fora do Circuito Desafiante 2019. A punição da Riot Games foi divulgada nesta segunda-feira (18), que declarou que após investigações, foi confirmado o descumprimento do código de conduta de League of Legends e, consequentemente, o regulamento das competições oficiais. O jogador foi suspenso por seis meses de todas as competições profissionais ou semi-profissionais do game.

Near entrou para o time da Operation Kino em dezembro de 2018 e assumiu a posição de titular da equipe para a disputa do Circuito Desafiante 2019. A equipe não teve grandes resultados na competição, mas o top laner proporcionou um dos principais momentos da equipe nesta etapa do Circuitão. Na partida contra a Team One, o jogador realizou um base rush, com sua Riven, e garantiu a única vitória da OPK.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em suas redes sociais, o jogador assumiu o erro e deixou em aberto seu futuro no cenário competitivo. Vale lembrar que o Circuitão foi o primeiro campeonato oficial que Near disputou. Enquanto isso, a OPK tem três possíveis substitutos para a posição: Nelson "Fmechanics" Filho, André &

... ;quot;Surskity" Schmid e João "SKYWAF" Araujo, que entrou no lugar de Near na última partida contra a RED Kalunga.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.