O Google Maps no celular, finalmente, voltou a ter integra??o com o My Maps (?Meus Mapas? em portugu?s), popular servi?o de cria??o de mapas personalizados da gigante das buscas. Uma atualiza??o para o app de Android foi liberada nesta quinta-feira (26) com a novidade.

Twitter testa reprodu??o autom?tica de v?deos no feed, diz site

Google Maps, enfim, volta a ter integra??o com MyMaps (Foto: Divulga??o)

?Muitos usu?rios reclamavam do fim da integra??o entre os dois servi?os, o que tornava muito dif?cil a visualiza??o de mapas customizados nos dispositivos m?veis. Agora isso n?o ? mais problema. Basta o usu?rio abrir o menu do Google Maps e tocar na op??o de ?Os seus locais? para visualizar o que foi criado no My Maps.

O My Maps pode ser utilizado tanto no Android como na web, e serve para que usu?rios possam fazer caminhos personalizados e deix?-los salvos. Agora, com a integra??o de volta ao Maps, eles podem importar estes dados facilmente no aplicativo e utiliz?-los em seu dia a dia.

Os concorrentes da Apple est?o deixando o Iphone para tr?s??Comente no F?rum TechTudo

... ong>

No Twitter, quando anunciou a novidade, o perfil do Google Maps recebeu muitos elogios. ?Demorou! ?tima funcionalidade! Perfeito?, escreveu o usu?rio Pablo Costa. J? Roland Weyers perguntou: ?U?, voc?s n?o acabaram com este recurso h? alguns anos? Bom, interessante t?-lo de volta?.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.