A Twitch Prime dará itens e skins exclusivas de Apex Legends para os seus assinantes. A oferta é valida para todos os usuários com assinatura ativa na Twitch Prime em fevereiro, inclusive para os que estiverem testando o serviço. A novidade para os jogadores do Battle Royale foi revelada nesta terça-feira (19) e disponibilizada nesta quarta (20).

Cada usuário poderá requisitar sua Skin Lendária do Pathfinder do Ponto Ômega e cinco Pacotes Apex, apenas uma vez, mesmo que experimente o jogo em várias plataformas, seja no PC, PS4 ou Xbox One. Vale lembrar que o serviço da Twitch funciona em parceria com a Amazon Prime, e quem quiser testar a plataforma terá que ter uma conta da Amazon.

Apex Legends: Ninja vence primeira etapa do Twitch Rivals

Atualmente a assinatura premium da Twitch TV custa R$ 7,90 mensais nos primeiros seis meses e, após este período, o valor passa para R$ 14,90 mensais. Além dos brindes oferecidos aos jogadores de Apex Legends, a plataforma de Streaming disponibiliza diversos benefícios aos seus usuários, como o acesso à jogos e conteúdos exclusivos. O assinante também tem acesso à Amazon Prime Vídeo, serviço concorrente da Netflix q

... ue oferece acervo com vários filmes e séries. Confira o passo-a-passo para assinar o serviço.

Via Twitch TV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.