Ragnarok, Grand Chase e Lineage 2 foram jogos que fizeram sucesso nos PCs nos 2000. Os games que marcaram a geração ganharam novas versões gratuitas para Android e iPhone (iOS). Já Heartstone e The Elder Scrolls: Legends são jogos de cartas que se inspiram no universo criado pelas franquias Warcraft e The Elder Scrolls, lançadas nos anos 90. Relembre, a seguir, o sucesso dos games e saiba tudo sobre as adaptações para smartphones.

Ragnarok M: Eternal Love

Ragnarok Online foi um dos maiores sucessos do gênero MMORPG nos anos 2000. Lançado em 2002, o game conquistou muitos fãs ao misturar mitologia nórdica com gráficos parecidos com animês. O game embarcou na era mobile e lançou também uma versão gratuita para Android e iPhone (iOS) em janeiro de 2019.

Ragnarök M: Eternal Love é similar à versão original do game na gameplay. Nos gráficos, o jogo aposta em um visual mais moderno com modelos tridimensionais, mas sem perder o estilo de arte clássico que consagrou a franquia. Ragnarök M: Eternal Love está disponível na Google Play Store e App Store.

Grand Chase

Da mesma época que Ragnarok, Grand Chase também fez sucesso no Brasil. Com uma mistura de elementos de RPG, plataforma e combates PvP, o jogo conquistou o público por nove anos. Em 2015 o jogo foi encerrado no Brasil mesmo após bater o recorde de 39.500 jogadores simultâneos, o maior número de acessos entre todos os servidores do game de diversos países.

O retorno de Grand Chase aconteceu em novembro de 2018 nas plataformas móveis. O game é a continuação direta dos eventos da versão de PC e conta com os heróis originais e suas antigas dublagens. Entre as novidades estão o novo estilo de arte e elementos de RPG mais destacados. Grand Chase está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS).

Hearthstone

Hearthstone foi lançado em 2014 nos PCs e já é considerado um clássico, principalmente por ser um jogo de cartas que remete ao universo de Warcraft. O cardgame da Blizzard chegou oficialmente aos smartphones apenas um ano depois de seu lançamento.

Hearthstone pode ser jogado em multi-plataforma, ou seja, jogadores do PC podem jogar contra outros nos aparelhos móveis. O game está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The Elder Scrolls: Legends

A série que emplacou sucessos como Morrowind, Oblivion e Skyrim também apostou em uma versão mobime. Em The Elder Scrolls: Legends, o jogador tem a chance de mergulhar no mundo da franquia, porém de maneira diferente das outras adaptações.

Trata-se de um game de cards colecionáveis que tem referências em Magic: The Gathering, Gwent e, principalmente, Hearthstone. The Elder Scrolls: Legends está disponível gratuitamente para Android e iOS, além de tamb

... ém poder ser jogado no PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Lineage 2: Revolution

Outro gigante dos MMORPGs também encontrou lugar nos jogos mobile. Lineage 2, game coreano, assim como Grand Chase e Ragnarok, fez muito sucesso pelo Brasil, com diferencial para seus gráficos mais realistas que o de seus rivais. Lineage 2: Revolution é a nova etapa do game, em mobile, que assim como o título principal, impressiona com seus gráficos. Ele está disponível para Android e iOS e é gratuito.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.