Por Julio Puiati, para o TechTudo 21/02/2019 10h21 Atualizado 2019-02-21T13:22:16.939Z
A MIBR venceu a G2 Esports no segundo dia do Legends Stage do IEM Katowice Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Com o placar de 16-12, Gabriel ''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João "felps" Vasconcellos bateram os franceses na Inferno, conquistaram o segundo triunfo no campeonato e estão a um passo da classificação. Caso vençam o quarto jogo nesta sexta-feira (22), ainda sem adversário definido, o elenco da Made In Brazil garante vaga nos playoffs do Mundial.
Katowice e Cologne: conheça cidades que são referências nos esports A Made in Brazil começou no lado CT e defendeu muito bem os bombsites no início do confronto. Com bom trabalho de FalleN à distância, agressividade de fer e ótima pontaria de coldzera, o Brasil venceu o primeiro pistol, um forçado da G2 em sequência e abriu 8-2 com tranquilidade. Os franceses, no entanto, se recuperaram, venceram clutchs cruciais com Audric "JaCkz" Jug e Lucas "Lucky" Chastang e complicaram as coisas para a MIBR, encostando o placar em 6-8.
O segundo half foi um reflexo do primeiro. Os brasileiros triunfaram no pistol, abriram alguns rounds de vantagem, mas viram a G2 encostar novamente. Tudo foi resolvido com 14-12 no placar. Em um round econômico, quando a vitória parecia improvável, coldzera eliminou três adversários com a pistola e liderou a MIBR rumo à vitória. O rifler, a propósito, foi o melhor jogador da partida com 35 abates, 18 mortes e ADR de 111.5. O Intel Extreme Masters Katowice 2019 é o primeiro Major de CS:GO do ano, torneio considerado o Mundial da categoria. As 16 equipes do Legends Stag...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.