League of Legends (LoL) recebeu atualizações nesta quinta-feira (21) referentes ao patch 9.4. A Riot Games divulgou as patch notes com mudanças na dinâmica da runa Conquistador, nerfs em alguns campeões que estavam fortes no meta e buffs para personagens que não eram usados com frequência no competitivo. O padrão de jogo apresentado em campeonatos profissionais não deve mudar em relação ao patch 9.3, mas é possível que as filas ranqueadas se adaptem ao novo meta a partir das próximas semanas. Veja, a seguir, o resumo com os principais pontos da atualização.

Urgot

Urgot foi um dos campeões mais fortes da rota superior no final de 2018 e neste início de ano. Com os nerfs do patch 9.4 o personagem perderá o reinado no competitivo. O Encouraçado agora gasta mais mana para invocar o Q - Carga Corrosiva e o W - Expurgar e teve o escudo reduzido na segunda habilidade. As mudanças enfraqueceram o seu early game e potencial para sobreviver em team fights.

Zed

Zed sofreu vários buffs, tornando-se o campeão mais beneficiado do patch. O assassino ganhou crescimento na velocidade de ataque (atributo base), dano no Q - Shuriken Laminado e aumento no alcance e redução de tempo de recarga no W - Sombra Viva. Embora tenha perdido um pouco de força no R - Marca Fatal, o campeão será bastante relevante nas filas ranqueadas. No competitivo pode começar a aparecer em algumas regiões do planeta.

Conquistador

A atualização aplicada na runa Conquistador é a maior mudança da atualização. A partir de agora, com cinco acúmulos de força adaptativa, 10% do dano causado em campeões será convertido em dano verdadeiro e igualmente transformado em cura. Isso abre espaço para o surgimento de novos campeões bruisers no topo, como Darius, Yorick e Hecarim, assim como magos. A runa, entretanto, torna-se inviável para Draven daqui em diante.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Rek'Sai

Rek'Sai está há um bom tempo longe do competitivo, mas ganhou oportunidade para retomar ao período de glória. A caçadora recebeu buffs em todo o seu kit de habilidades, com destaque para o ganho de 25 de fúria ao usar o Q (Escavada) - Sondar Presas, aparência visual de rastreamento mais iluminada no W (Emergida) - Escavar e raio de alcance maior no R - Investida do Vazio. Ainda não se sabe se a campeã entrará na lista de prioridades, mas é provável que as escolhas pela criatura aumentem.

Karthus

Assim como Urgot, Karthus liderou a lista de prioridades no competitivo durante bom tempo. Como forma de frear essa superioridade, a Riot diminuiu seu dano no Q - Devastar, mas tudo indica que o campeão continuará sendo uma boa opção para a jungle, já que seu R - Réquiem continua poderoso. A Voz Mortal terá um early game mais difícil, pois encontrará dificuldades para

... limpar os campos da selva, mas nada que prejudique jogadores especialistas no personagem.

Outras novidades

  • Buffs: Hecarim, Trundle, Azir, Gnar, Varus;
  • Nerfs: Lucian, Thresh, Yasuo, Rengar;
  • Ajustes: Sylas, Sivir, Tryndamere, Kai'Sa e Nunu;
  • Itens modificados: Gume do Ladrão Arcano, Moeda Antiga e Colhedor de Essência.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.